𓏲🌷ʾ⸼ Ficantes ⑅ Fixos ✸›:

2.3K 152 1K
                                    

Façam uma ótima leitura e não se esqueçam de votar e comentar 🌟

total de palavras: 7983


Na manhã seguinte, ao acordar, antes mesmo de abrir seus olhos, Han já sentia uma dor em sua cabeça. Então imediatamente levou sua mão até a mesma fazendo uma careta enquanto resmungava de dor. Se ajeitou na cama tomando coragem de abrir seus olhos, entretanto se arrependendo na mesma hora, uma vez que parecendo que a sua dor de cabeça piorou devido ao ambiente resplandecente.

Aos poucos foi abrindo os seus olhos para se acostumar com toda aquela claridade. Assim que finalmente pôde abrir seus olhos por completo e então notou: não estava em casa, mais especificamente em seu quarto.

Se sentou com tudo na cama olhando para os lados tentando reconhecer aquele local logo lembrando que já esteve naquele local; o quarto de Lee Minho.

Destarte, flashes da noite de ontem começaram a passar em sua mente, fazendo com que Jisung se jogue na cama novamente e se afunde nela abraçando aquele ursinho de hipopótamo.

Como ele foi parar ali? Por que? Onde estavam seus amigos? E o Lee Know? Como iria agir perto dele? Iriam falar sobre o beijo? E agora? Seu plano era perder o bv e agora havia perdido, o que faria? Irão seguir a sua vida?

Eram tantas, tantas perguntas para o pequeno Jisung, que sua cabeça começou a doer ainda mais.

Ouviu uma movimentação do lado de fora, então decidiu se levantar para conseguir as respostas de suas perguntas. Assim que se ergueu, deixou o ursinho no meio da cama e a arrumou. Notou que ele não estava com as suas roupas de ontem e sim outras que provavelmente era de Minho, já que viu ele usando aquela blusa. Sorriu pequeno e então abriu a porta devagar colocando a sua cabeça para fora do quarto para ver se via alguém. Assim que não viu ninguém, com cuidado e silêncio, fechou a porta e seguiu o corredor dando na sala, podendo ver o ruivo na cozinha mexendo em algo.

Demorou um pouco até que o último citado se virasse e visse o Han parado no começo da sala o olhando meio envergonhado.

— Bom dia Jisung! Achei que ia demorar mais um pouco, ainda tá cedo e você bebeu muito ontem. — comentou risonho enquanto pegava um copo e enchia de água. Tal coisa fez o Han ficar aliviado. O clima não estava estranho.

— Bom dia… — respondeu meio baixo se aproximando da entrada da cozinha — O que aconteceu ontem exatamente? Eu não me lembro muito… — Jisung notou que Lee o olhou com um olhar meio cabisbaixo e ficou o olhando — Não, não! Tipo, não me lembro de nada depois que decidimos ir embora. — tratou de se retratar, mostrando que se lembrava do beijo de ambos.

— Deve ser porque você desmaiou de tanto beber. — tirou aquele semblante e respondeu rindo — Você ficaria na casa do Jimin porém seria difícil dele cuidar de dois bêbados sozinhos, até porque o Felix estava em um estado deplorável… então eu e o Jungkook te trouxemos. — se aproximou do menor estendendo um copo d'água e um comprimido — Para dor de cabeça. Age em até dez minutos. — se afastou após o de “cabelos coloridos”  pegar o remédio.

— Não paguei nenhum mico, não é? — perguntou após beber a água com o comprimido.

— Hm, até que não. — negou — Mas você gostou da festa? Curtiu ela? — se aproximou novamente do menor o pegando pela a cintura e o impulsionando para cima, o fazendo se sentar na bancada da cozinha, tal ação que pegou Han de surpresa o deixando envergonhado. E só então percebeu quando o Lee estendeu a mão para si com um copo, que quando pegou em sua mão percebeu que era achocolatado.

Ele amava tomar achocolatado de manhã pois não gostava de café.

— Sim, gostei e me divertir… mas ainda prefiro o meu quarto. — bebeu um gole da bebida se deliciando com aquela maravilha.

Boca Virgem | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora