Capítulo 23

8 2 6
                                    

O dia em Greendale e Riverdale estava mais sombrio do que nunca. Os habitantes das pequenas cidades não se sentiam bem para sair de suas casas, e aqueles que infelizmente precisavam sair, iam com uma sensação de não voltarem mais.

Na madrugada a ruiva havia acordado do seu sono da morte, o que gerou um desequilíbrio cósmico e um grande terremoto, sinalizando enfim que os portões estavam destrancados, e finalmente, os cavaleiros das trevas cavalgavam em direção a cidade onde o portal para atravessar o caminho estavam, na costa leste do Kansas, em uma área de agricultura bem pouco frequentada pelos fazendeiros.

Nesse momento, no bar serpente, os brutamontes de jaqueta de couro bolaram um plano, já que estavam às cegas a mais de 1 dia e 4 horas. O grupo de Toni havia sumido, onde nem sua general sabia onde estavam, Fp estava em uma equipe de busca atrás dos mesmos, mas até então, não tinham achado nenhum sinal de Toni e seus amigos.

- O que diabos vamos fazer? Toni não dá as caras há quase dois dias. - Fp andava de um lado para o outro na sala- Harry e a base mãe querem a cabeça da Cheryl em uma bandeja. Toni provavelmente vai ser quem deverá levar, pelo acordo que fez olhando nos olhos do comandante- o mesmo soca a parede em sua frente - Porra! Mas que porra! - outro soco- Eu vou matar um por um.

- Mas que droga, Jones! - A sacerdotisa acertou um tapa no homem - Cheryl - Ele a olha sem entender - A casa dela, sua besta. Você e a equipe já foram atrás?

- Dorga! Não. - O mesmo sai pela a porta correndo- Serpentes, tenho a localização de Toni e seus amigos, preparem as camionetes.

Metade dos serpentes seguiram caminho até a mansão Spelman-Blossom, que não demorou mais do que 20 minutos para chegar.

Assim que os motores foram desligados, os serpentes começaram a pular de suas caçambas e a saírem pelas portas ou janelas.

A porta principal da mansão foi aberta com agressividade, e a sacerdotisa da casa e do coven de bruxas estava com sua postura arisca e seria os encarando.

- Toni e os outros serpentes estão aí? - Fp perguntou agressivo , assim que parou frente a frente com a mulher.

- Sim. - foi o que ela respondeu.

- Mandem saírem, agora. - A troca de olhar continuava intensa entre os dois.

- Toni e seus amigos não vão a lugar nenhum, eles estão bem ocupados aqui. - Respondeu Zelda.

- Quero falar com Toni e Sweet pea - Pediu sem quebrar o contato de poder, que trocavam pelos olhos com mesma.

Zelda permaneceu em silêncio, sem perder um mísero centímetro da sua postura. Seus olhos ainda disputam liderança com o Jones mais velho em sua frente.

- Zelda, eu posso falar com ele, não se preocupe - Toni aparece atrás da mesma , junto de Sweet pea.

- Não demore. - A sacerdotisa da a última olhada no Jones em sua frente e volta para dentro.

- Vocês tem noção do caos que está aqui fora, porra? - Fp solta o que tanto segurava - Vocês tem noção que a base mãe está atrás da sua namorada? - O mesmo cutuca Toni no ombro de um jeito desconfortável - Tem a merda da noção que Satanás está a caminho do Kansas nesse exato momento, e que assim como Jesus Cristo foi morto e crucificado as três horas da tarde, ele chegará no mesmo horário só para debochar com o papai dele, VOCÊS TEM? - Gritou perdendo toda sua sanidade.

- Estamos ocupados também, sabemos de tudo isso menos da base mãe. Cheryl voltou na madrugada, e o resto do pessoal precisou vir para fazer algumas coisas. - Sweet Pea tenta explicar a situação.

- Eu sei, eu senti o miserável terremoto. a porra do mundo sentiu. - ele joga seu cabelo para trás - Estamos no escuro a quase dois dias, está um alvoroço lá fora, merda, todos desesperados com a maldita guerra santa. - Fp olha a mais nova- E vocês iam deixar a gente nessa porra de escuro até quando Antoniette?

O MUNDO SOMBRIO DE CHERYL BLOSSOM.Onde histórias criam vida. Descubra agora