garota confusa

490 47 98
                                    

_______ James....

  Sev soltou um gemido sofrido ao sentir a boca do garoto em seu pescoço, ele mordia e lambia deliciosamente . A garota estava em cima da mesa em uma sala de aula vazia e James estava encaixado entre suas pernas com as mãos na coxa da mesma , apertando e acariciando...

_______ você quer que eu desça minha boneca ?__ o garoto ssussura sensualmente para a garota enquanto abria o zíper do seu moletom mostrando um lindo sutiã preto que guardava os belos seios apetitosos da garota. James morde o lábio com a visão dos montes dela , não fazia ideia de como ela conseguia esconde-los tão bem . O garoto tinha  certeza de que cabiam quase tudo em sua boca __ você quer que eu desça para cá? __ questiona com a mão no fecho do sutiã.

_______ si ...sim ...

  James não esperou mais , abriu o fecho do sutiã libertando os seios cheinhos da garota. O garoto passa a língua em seu mamilo e o vê enrijecer, abocanha o seio da garota que põe a mão em seu cabelo para que ele continuasse . Sev gemia enquanto James lambia e chupava seus seios , um de cada vez ... Um gemido saiu da boca dela quando o garoto sugou e soltou fazer barulho, a garota teve a visão perfeita de James retirando a boca de seu seio e um fio finíssimo de saliva ainda unindo a boca do garoto ao biquinho enrijecido da garota. O garoto lhe dá um olhar safado e põe as mãos no cós da sua calça , James adentrar e toca o pano da calcinha de Sev , enrolando nos dedos , brincando com o pano , descendo bem devagar e...

TRIMMM...

  Sev sentiu a cabeça doer quando caiu da cama com o susto do despertador . Sua gata estava no canto toda arrepiada com o susto que sua dona lhe deu ...

_______ aí __ a garota reclamou ao esfregar a cabeça onde bateu . Estava tonta , suada e ligeiramente incomodada nas roupas de baixo...

  Foi só quando ela se levantou , desligou o despertador e se sentou na cama que a ficha do que acabara de acontecer caiu . Sev arregala os olhos ao se lembrar no sonho.

________ ah meu Deus __ exclama em choque . Uma enorme onda de vergonha à atingiu com força , seu rosto queimava de vergonha pelo que sonho .

  Fazia apenas alguns dias que ela e James estavam ficando , e nunca passaram de beijos , por que ela não deixava ...

  Tentando se recuperar a garota pega um roupa e corre para o banheiro. Ao adentrar o cômodo Sev tranca a porta e retira suas roupas jogando em um canto . Com um susto a garota nota que sua calcinha está molhada, e não é suor , ou melhor, não é SÓ suor ... Seus olhos se esbugalharam ao notar um líquido branco no tecido e também, levemente, entre suas pernas. Sev não era burra , ela sabia o que tinha acontecido ...

...

  Enquanto estava no ônibus, a caminho da escola, a garota não parava de pensar no seu sonho , estava horrorizada, isso nunca havia acontecido com ela . Como pode alguém ter sonho e pensamentos tão pervertidos assim com um pessoa que nem gosta ?... Porque ela não gosta de James ... Não é?...

  Sua cabeça encosta na janela do ônibus e Sev geme em frustração. O que estava acontecendo? Por que isso ? ... Será que ... Não... Ela não estava apaixonada por Potter , com toda a certeza não...

  Ou será que sim ?...

- ghranngruni enraivecida - o que está acontecendo? ... Será que eu ... Estou me apaixonando? Não, não pode ... Talvez seja apenas atração física... Eu sou adolescente, são os hormônios ... E mesmo se tivesse , ele só tá se divertindo... - Pensou ela . Más será que era só isso ?...

...

  O colégio estava um alvoroço só , o jogo decisivo da temporada seria hoje  , estavam todos animados com isso , até Sev gostava um pouco , mas a multidão a incomodava . Ela realmente só veio por que os alunos ganham presença por estarem torcendo por sua escola , e por que não queria ficar em casa vendo Tobias se drogando ...

você é minha bonequinha Onde histórias criam vida. Descubra agora