001

15 4 0
                                    

•Um BL de terror com fluxo ilimitado.

“Lin Yi, você está ouvindo?”

A voz ansiosa do professor veio do aparelho: “Alô... Alô? Lin Yi!”

Lin Yi deslizou o mouse e fixou os olhos na página de seleção de voluntários na tela do computador.

“Professor, estou ouvindo.”

Lin Yi respondeu apressadamente e continuou a deslizar o mouse, suas pupilas tremiam levemente nas órbitas enquanto a página deslizava para baixo.

A nota do vestibular é 450, o que não é suficiente nem para a segunda leva de cursos de graduação. Não há muitas escolas para escolher.

Ele virou uma página e o diretor do ensino médio ouviu o clique do mouse e gritou:

“Lin Yi, você não está preenchendo seus voluntários!”

"Ah, sim, professora."

Lin Yi ainda estava concentrado em escolher sua faculdade favorita. O som da batida do diretor quase quebrou o receptor do telefone, então ele rapidamente guardou o telefone.

“Não escolha apenas suas notas na Universidade de Tsinghua e na Universidade de Pequim! Mesmo que você seja reprovado desta vez, é melhor repetir os estudos por um ano!

A diretora estava tentando persuadi-la, ela não suportava que Lin Yi desistisse porque havia uma chance de voltar.

“Você não precisa se preocupar se a pontuação não for suficiente para a linha de repetição da nossa escola, o professor vai te ajudar a se inscrever na escola. O professor vai continuar liderando o último ano, você pode vir para a aula do professor. ."

A mão que desliza o mouse faz uma pausa por um momento.

Não fiquei comovido com as palavras do professor, mas—

Encontrado.

【Universidade de Engenharia Não Natural】

【Aprovação de especialista】

[Linha de admissão: 444 pontos]

【Número de Admissões: Ilimitado】

Lin Yi curvou os lábios de alívio, 444, realmente um número de azar.

*(A pronúncia em mandarim 四 "sì" é semelhante a pronúncia da palavra 死 "sǐ" (morte), o que significa má sorte para a maioria dos chineses.)

Peguei o telefone e deixei muito tempo com a professora. Quando meus ouvidos tocaram a tela, senti um arrepio cortante. Ele não ouviu o que o professor disse, mas sentiu as preocupações e preocupações do professor.

"Obrigado, professor."

Lin Yi agarrou-se ao telefone com força e agradeceu sinceramente: “Mas… não precisa, já apresentei a minha oferta, muito obrigado pela sua preocupação comigo e desejo-lhe tudo de melhor no seu trabalho”.

Clique.

Cliques com o botão direito do mouse: siga o ajuste profissional.

I Upended Yet Another Campus Urban LegendOnde histórias criam vida. Descubra agora