Eu estava no meu escritório da boate enquanto acontecia as apresentações.
Ahg, mas que cara chato.
William: saiba que você também está me devendo uma coisa, Kaulitz — diz o mesmo que estava sentando em minha frente com um semblante sério.
Tom: olha se quer saber, eu não vou poder te recompensar agora. Então vá embora daqui antes que eu exploda sua cabeça — falo me levantando de minha cadeira.
William: você já falou isso faz tempo! Eu quero o meu dinheiro agora ou... — até que o rapaz foi interrompido por Bill, que abriu a porta com força enquanto segurava uma arma.
Tom: finalmente chegou na hora certa, me dá isso aqui — então eu arranco a arma que estava na mão de Bill e rapidamente atiro 2 vezes em William que caiu na cadeira e morreu ali mesmo — Devia ter pensando antes de negociar com ele, que cara insuportável — e logo depois eu entrego de volta a arma para Bill que ficou um pouco assustado, mas já estava acostumado — O que quer aqui? Estou ocupado — pergunto me sentando de novamente olhando para ele.
Bill: por que machucou a Nicolly? —aquela vadia. Toda vez que eu faço algo com aquela garota ela vai correndo falar pro meu irmão, tinha que ser protegidinha dele.
Tom: aquela medrosa já veio te contar? — questiono impacientemente.
Bill: você disse que ia deixar a nossa relação em paz! — o Bill as vezes consegue ser burro e fazer papel da pessoa mais fresca do mundo, mesmo sabendo que é meu irmão e que me conhece desde em que estávamos no útero da nossa mãe.
Tom: eu disse que deixaria a relação de vocês, não a garota, não troque as minhas palavras, meu irmão — respondo com um sorriso cínico, sabia que iria deixar o mesmo envergonhado.
Bill: você já conseguiu o que queria,Tom já pode deixar a Nicolly e eu em paz —disse o mesmo olhando para mim irritado.
Tom: está dizendo da Megan? — eu solto uma gargalhada — Ela não passa de um peão para mim,um peão que logo logo vai ser inexistente no mundo. E outra, eu quase não transei com a Nicolly, ela que é dramática — então me levantei da minha cadeira deixando meu irmão sem argumentos. Eu sei bem como deixar ele sem respostas — Agora me dá licença, eu não vou perder tempo discutindo com você sobre aquela cadela — falo olhando nos olhos de meu irmão que deu apenas uma engolida seca e passo por ele saindo do escritório logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑨𝑴𝑵 𝑬𝒀𝑬𝑺 || 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙
Fiksi Penggemar⚠️𝙁𝘼𝙉𝙁𝙄𝘾 𝘽𝘼𝙎𝙀𝘼𝘿𝘼 𝙀𝙈 𝘿𝘼𝙍𝙆 𝙍𝙊𝙈𝘼𝙉𝘾𝙀⚠️ •𝘌𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰☕︎ ➪𝗠𝗲𝗴𝗮𝗻 é uma garota que após ver a morte de seus pais,decide ter uma nova vida com sua amiga July,mas ainda busca vingança por este crime que ocorreu mistér...