Em 2020 eu ganhei um gato do meu tio. Eu chorei assim que vi ele, ele era lindo! Laranjinha e muito sapeka. Eu o amava demais, ao ponto de fazer de tudo por ele.
Em 2024, atualmente, há uns 2 meses eu me mudei para uma cidade, antes eu era do interior, leon o nome do meu gato, nasceu e se criou no interior, então ele era acostumado a viver na terra tranquila e cheia de paz. Quando eu me mudei ouvi muitos comentários pedindo para largar ele na estrada e não levar para a capital, mas esse gato ele é muito especial para mim e eu nunca iria abandonar ele, então eu levei, alguns dias se passou e ele decidiu ir dar uma olhada na rua, eu obviamente deixei para ele se acostumar com o local. Quem disse que ele voltou?
Meu adorável Leon se foi... nunca mais tive notícias dele. Meu coração está partido! Desde que ele se foi eu mudei completamente o meu comportamento, meus sentimentos também, parece que o amor e a inocência que eu tinha foram embora junto com ele.
Eu queria tanto ele de volta, eu chorei como se eu tivesse perdido um filho! Ele era o meu xodó, minha companhia nos momentos difíceis.
Ele já me libertou de muitas tentativas de suicídio, sim, eu tenho depressão e ansiedade, eu não me matei por ele! Pois eu pensava "quem é que vai cuidar dele quando eu for?" "Ele vai sentir tanta a minha falta" então foi ele que me manteve de pé mesmo querendo desistir...
Leon, você foi o meu anjinho, eu vou sempre lembrar de você. Você saiu e deixou um vazio enorme no meu coração.
Filho, volta pra casa? Mamãe te ama demais.