CAPÍTULO 11

193 27 33
                                    

EU VOLTEI! EU VOLTEI COM CAPÍTULO NOVO!!

OII GENTE, VOCÊS ESTÃO BEM?

peço perdão pela demora enorme, eu juro que não esqueci! eu comecei a faculdade e tipo minha vida ficou doida maluca.

MAS VOLTEI! e tentei fazer um capítulo maiorzinho rs

eu espero que você gostem, fiz com mto carinho e amor, ok?

boa leitura!! não esqueçam de votar <3

Hange ON

Estava no banheiro há mais ou menos uns quinze minutos, me encarando no espelho.

Havia uma cicatriz em minha testa, nada de mais, mas estava vermelha e com uma leve ardência.

Eu queria muito que essa fosse minha preocupação atual, porque uma porra dessa, na circunstância que estamos agora, nem chega a me incomodar. Queria que eu estivesse com uma dor tão insuportável, que só conseguiria focar nela.

(S/N) havia sido sequestrada. Junto com Eren.

E Reiner e Bertholdt eram realmente... portadores de titãs.

(S/N) não havia ido embora. E nem sei se ela consegue ir mais na altura do campeonato. Mas ela deveria ter ido, mesmo que a catástrofe só fosse mais intensificada. Ela deveria ter usado aquela merda tecnológica toda e ter vazado disso aqui. Mas não, a ordinária decidiu continuar aqui e se enfiar em mais merda do que antes.

Pelo menos ela estaria segura no mundo dela, e não na porra do meu caos.

Que porra. Queria me enfiar numa caixa pequena, que só coubesse eu e apenas eu. Queria que essa caixa não abrisse nunca mais. Queria ser um nada por alguns instantes.

Eu queria gritar de raiva. E chorar muito, mas não havia tempo para nem uma, nem outra coisa.

Meu punho estava tremendo, eu precisava socar alguma coisa.

Olho a minha imagem patética no espelho de novo, eu queria poder me socar.

Talvez minhas últimas palavras com ela tenha sido cuspes de raiva e rudeza que saíram da minha boca. E por algum motivo, isso me dói muito.

Nós vamos conseguir encontrá-la? Eu vou conseguir encontrar (S/N)?

Meu punho se treme mais.

Inútil. Desgraçada. Você é patética, Hange, uma filha da puta.

Meu punho se choca contra o espelho, de forma quase automática. Cacos de vidro reluzentes voam para várias direções, e sinto uma leve ardência no meu punho, e algo molhado. Sangue, claro.

Não adiantou de nada, ainda me sinto a mesma merda de antes. Infelizmente, não posso ficar só nisso, há centenas de feridos lá fora e preciso checar a situação.

Talvez seja egoísmo demais eu estar mais preocupada com aquela mulher do que qualquer outra coisa, certo?

Sim, com certeza é. Se eu pudesse, deletaria a imagem e qualquer resquício de "(S/N)" da minha cabeça.

Não sei porque estou pensando tanto nela assim.

E definitivamente, não quero saber.

Porque, só de cogitar a opção mais provável, me deixa aterrorizada. E sem jeito. Pois, claro:

Apaixonar-se por alguém não tem controle ou é uma opção, só acontece de forma involuntária. E na maioria das vezes, pode ser lindo e quase perfeito. Se apaixonar é lindo, amor, paixão, amar alguém e demonstrar isso para alguém é lindo.

Em outra...realidade? (Hange Zoë x Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora