- Dez antes antes dos acontecimentos da historias-
- Atenção leve ataque de fofura entre Nico e Lilith -
Era uma bela manhã de inverno na Itália estava nevando, toda a cidade estava toda coberta de neve. Na casa de Nico Di Ângelo, o mesmo tentava segura a risada ao ver a animação de sua filha.
Lilith estava colocando suas lufas de frio, ela estava tão animada pois seu pai iria leva ela para fazer bonecos de neva no parque.
Nico olhava para a menina com carinho mesmo não demostrando, ela era sua maior felicidade e um dos seus motivos de esta vivo. Ele a protegeria com sua vida, claro que muitas vezes ele fica triste por não está perto do Will, da Hazel, do Jason, da Reyna e até mesmo do seu pai Hades.
Antigamente ele era o grande e temido "Rei fantasma" , mais isso ficou no passado agora ele era um pai bem babão e protetor com sua estrelinha.
- Esta pronta lili? - Nico pergunta esperando a garota
- Estou papai!! Como estou? - Pergunta Lilith dando um sorriso grande
- Esta perfeita minha estrelinha- Diz Nico com um leve sorriso
Lilith dar uma risadinha e logo vai até o pai dela, ela levanta os braços para o Nico a pega no colo e assim que ele fez.
- Vamos lá então - Diz Nico
Logo ele abre a porta e a tranca logo depois, Nico caminhava para ir ao parque que estaria vazio e isso era bom pois nem ele e nem a Lilith gostavam de lugares muito cheios. Ao chega Nico coloca a Lilith no chão e a mesma saiu correndo para brinca,
Nico ser sentou em um dos bancos vazios, ele olhava a Lilith ser balançando em um balanço, a mesma sorria mesmo estando brincando sozinha.
Ele ser permitiu de dar um leve sorriso ao olhar sua menina brincando, muitas das vezes pensava que a Lilith lembrava de sua mãe Maria, ou ate mesmo a Bianca ou a Hazel mais a pessoa que ela mais parecia quando estava animada era o Will.
Will... Ele nunca conseguiu o esquece, sente falta dele mais não voltaria, sabia como uma vida de semideuses e não colocaria a vida de sua filha em perigo, ela era o bem mais precioso dele nesse mundo.
Nico e tirado de seus pensamento quando ouve a voz da garotinha o chamando.
- Papai! Vem brinca comigo? - Ela pergunta o olhando com olhos negros brilhantes.
Nico olha para a garotinha, com aquele olha tão puro e inocente era muito dificil de dizer não, com um aceno positivo com a cabeça fez Lilith sorrir.
Lilith correu até aonde tinha muita neva e espera o seu pai ir até ela, Nico caminhou até ela calmamente e mesmo que nunca tivesse feito isso começou a fazer um boneco de neve.
Depois de muitas tentativas que deram errado, a ultima tentativa deu certo e isso arrancou um leve sorriso no Nico e da Lilith.
Nico querendo brinca com a filha pega um pouco de neve e faz uma bolinha, ele joga nela de forma leve o que ele não esperava que a mesma ia revida e sair correndo rindo.
- Ei!! Volte aqui!! - Nico grita e corre atrás da menina
Lilith corria soltando uma risada divertida até que o Nico a pega e ambos caem em cima da neva, eles começam a rir de alegria mais logo começaram a parar para recupera o folego devagarinho.
Depois de mais algumas brincadeiras os dois foram para casa e tomar banho bem quentinho, Nico estava penteando os cabelos de Lilith que estava de pijama de estrelinha que era uma versão pequena do pijama que Nico usava as vezes.
Noites de invernos eram as favoritas de Nico, por quê? Era aonde ficava colado com sua garotinha olhando algum filme da Disney (Eles ficam cantando algumas musicas dos filmes) e fica comendo doce ou alguma outra besteira, mesmo sendo algo "besta" para alguns aquilo era um dos momentos mais felizes de Nico Di Ângelo.
-Fim-
- O que acharam? Talvez eu faça outros assim das outras familias-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei fantasma como pai (Spin-off )
FanfictionComo e a relação entre Nico e Lilith? Será que o temido filho de hades e um bom pai? |Spin-off de Eclipse|