12| PERDA

107 16 11
                                    

Eu e Selena adentramos o apartamento, a viagem foi toda em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e Selena adentramos o apartamento, a viagem foi toda em silêncio. Não sei o que acho pior, Selena ter visto o que viu ou ela ter ficado em silêncio até o momento.

Deixei os braços caírem ao lado do corpo, me sentindo cansada. Me virei para Selena, que me encarava com uma expressão neutra. Não fazia ideia do que ela estava pensando.

— Quer me contar algo? — iniciou, andando de um lado para o outro na grande sala.

— Eu não sei o que aconteceu lá... — ela abriu um sorriso sarcástico em seus lábios.

— Não sabe? — Selena se virou para mim, cruzando os braços no peito e arqueando as sobrancelhas — Você parecia ter gostado do beijo, era bem perceptível você esfregando as coxas todo o tempo.

Merda, ficou tão aparente assim?eu não quero nem pensar o que Damon deve estar pensando agora, sabendo que eu cedi a ele, sabendo que tem esse poder sobre mim.

Damon é um homem dominante, possessivo e bom... é o meu tipo. Totalmente o meu tipo.

— Ele só... — minhas palavras não saíam com a firmeza com que eu as pensava, mesmo eu tentando ao máximo não parecer tão idiota no momento — Eu...eu acho que foi pelo momento — concluí, dando de ombros para esconder o nervosismo em meu rosto.

Eu sei que Damon Sánchez mata pessoas, que ele as persegue, estuda e depois ataca. Sei o quanto ele pode ser perigoso, mas por que isso me excita? Sinto nojo, eu o odeio, mas não posso deixar de me sentir diferente perto dele.

Por que o perigo me excita?

— Claro, eu com certeza vou acreditar — ela sorriu balançando a cabeça em negação.

Em uma fração de segundos a expressão irritada de Selena mudou, não parecendo chateada como antes.

E pensando bem, o que Selena pode dizer? Ela não tirou os olhos do outro corredor. Eu poderia estar bem ocupada com Damon, mas não quer dizer que sou tão tapada para não ter visto isso.

Dylan é melhor amigo de Damon, voltou de New York a poucos dias. Eles têm algumas fotos juntas nas redes sociais de Damon.

Pelo que sei, os pais de Dylan e Óscar eram amigos. Quando Dylan ficou maior de idade, foi para o exército americano e então, por motivos que ainda não desconhecidos por mim e Selena, que depois de foder com ele pesquisou sua vida toda, Dylan foi expulso do exército e voltou para Cancún para trabalhar com Damon.

— Ei, que porra você está tendo com Dylan? — perguntei me virando novamente para ela, que continuava no mesmo lugar.

Sequer é preciso conhecer Selena a mais de um mês para saber que ela não repete uma transa, mas sabia que estava sendo um pouco diferente com ele. Desde que moramos juntas, às vezes escuto barulhos não agradáveis aos meus ouvidos vindos de seu quarto.

ALMAS PERDIDAS Onde histórias criam vida. Descubra agora