(⁠・⁠o⁠・⁠)

55 4 0
                                    


Sexta-Feira (18:30 PM)

Bom hoje é sexta então pensei em levar o Sasuke para jantar fora, por conta do trabalho não costumo sair muito com ele, então hoje tomei vergonha na minha cara e chamei ele pra jantar.

- Amor? - Perguntei ao entrar em casa.

- Oi naru tô aqui na cozinha - Ouvi o Sasuke gritar da cozinha, deixo minhas coisas e vou em direção a cozinha.

- O que está fazendo?

- Nada apenas fazendo um bolo de chocolate.

- Ah sim entendi amor, que tal sairmos hoje? Ir em algum restaurante ou qualquer lugar que você preferir.

- Claro amor, só vou me arrumar e a gente vai ok? - Afirmo com a cabeça e o mesmo me dá um selinho.

(...)

Tinhamos acabado de chegar em um restaurante muito conhecido aqui em konoha e já estávamos sentados em uma mesa na área vip do restaurante, lá não sentava muita gente por ser uma área bem cara, e vamos dizer que deixaram de graça para mim pois sou o Hokage de konoha.

- Tá feliz amor?

- Tô sim, só estou com fome

- Jajá nossa comida chega e você vai poder comer- Sim a gente já havia pedido antes.

(...)

Não demorou muito e a comida chegou, deu pra ver os olhos do Sasuke brilharem como os meus ao ver a comida finalmente vindo, nós dois estávamos com fome pois eu passei a tarde trabalhando e não tive tempo para comer e ele deve ter passado provavelmente o dia todinho cuidando da himawari, ela geralmente passa alguns dias lá em casa pois desde que me separei de Hinata, himawari e Sasuke começaram a se aproximar e hoje em dia ela chama Sasuke de mãe, sim isso mesmo que você viu ela chama ele de mãe, pois na cabeça de himawari por ele estar namorando comigo ele automaticamente se tornou a mãe dela, mais ela não deixou de chamar a Hinata de mãe, ela continua chamando a Hinata de mãe só que agora ela tem outra mãe e mais pra frente terá outra, pois Hinata agora está conhecendo Sakura um pouco melhor, vamos dizer assim para não falar logo que elas estão ficando ( e provavelmente se comendo também).

- Está gostando da comida amor?

- Tá muito gostosa, podíamos vir aqui mais vezes, quase nunca saímos para jantar amor.

- Me desculpa suke, sabe que é complicado ser hokage, são muitos afazeres e reuniões, entre outras coisas que tenho que lidar.

- Amor não estou reclamando, eu entendo seu lado, sei que é difícil cuidar de Konoha, estou falando que quando você estiver de folga a gente pode ir jantar ou seila sair com a himawari e o Boruto.

- Isso não é uma má ideia, seria bom, até porque Boruto volta de viagem da casa da minha mãe segunda-feira e eu estarei de folga, quem irá ficar no meu lugar esse dia será o Kakashi-sensei (sim o Naruto continua chamando o Kakashi de sensei)

- ok então amor, vai dá certo.

Continuamos conversando por um tempo até acabarmos a comida, paguei a conta e fomos embora, antes de chegar no carro algumas meninas nos pararam, e falaram que queriam tirar foto comigo, não entendi muito bem mas fui tirar foto do mesmo jeito, assim que me posicionei para tirar foto uma das meninas me deu um selinho, fiquei sem reação, apenas me distânciei e elas foram embora, olhei para Sasuke e vi seu semblante de raiva.

- Como assim agora deixa qualquer uma te beijar? Agora virou solteiro Naruto?

- Amor eu não sabia que ela ia fazer isso, desculpa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hot sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora