Cheguei em casa, estava um caco, mamãe já estava dormindo, fui direto para meu banheiro, tomei um banho gelado, de primeiro instante pra dar uma acordada e não cair no banheiro, depois coloquei em uma temperatura mais quente para relaxar.
Sai e já tinha preparado antes de ir, um pijama separado, um remédio de dor de cabeça e uma garrafinha de água. Obrigada eu do passado!
Minha cama está pronta para que eu caie nela e desmaie, é EXATAMENTE o que eu faço.
🎸
Acordei, até que disposta, era SÁBADO! eu começava no novo emprego as 14h, e ainda eram 8h então estava tranquila...
Arrumei algumas coisas, mexi em meu celular, é... dia pacaaato... coloquei minha playlist para tocar enquanto fazia meu almoço, namoral, meus dias andam chatos... recém mudei também, não falta emoção.
🎸
Estava começando a pegar a manha no caixa do café/bar, nenhum cliente ainda me irritou, mas sei que não vai durar muito tempo essa paz, trabalhar
com o público nem sempre é agradável.Hyun, era o garoto que estava me supervisionando, ele é um fofo, errei o menu algumas vezes... mas ele não me humilhou nem nada, talvez esse seja o mínimo? sim! mas nem sempre temos o mínimo então... VIVA HYUN POR SER UM FOFO!
— Voce é bem sorridente- Hyun nota com um sorriso em seu rosto, percebo que não disfarcei muito bem que estava viajando.
—estou feliz!- digo arrumando alguns guardanapos.
—arrumando guarda napo?- ele ri enquanto coça a cabeça por cima do boné - realmente existem pessoas que são felizes com pouco, Ayla vou ali rapidinho buscar alguns copos!
Termino de arrumar os guardanapos nos porta guardanapo e os distribuo nas mesas.
Barulho de sino = Cliente
Ótimo, Castiel, por sorte nosso querido demônio está acompanhado com lysandre. Ambos se sentam em uma mesa mais no fundo, vou até eles para atende-los.
—Boa tarde, como posso ajudar?- Pergunto com um bloco de anotações na mão e com a caneta pronta.
—boa tarde, eu vou querer um café preto, sem açúcar.- Castiel diz sem olhar para mim, estava analisando algo escrito em um caderno.
—Boa tarde Ayla, vou querer uma garrafinha de água mesmo- Lysandre diz sorridente e eu anoto
—olha só... nem vi que era você!- Castiel sorri de canto — pelo visto vamos nos ver sempre...
—mais alguma coisa?- digo o mais educada possível.
—NAO, obrigada ayla.- Lysandre diz antes que castiel falasse algo.
"Sejamos profissionais" fico pensando repetidamente em minha cabeça enquanto vou buscar o pedido, graças a Deus são simples.
Hyun estava atrás do balcão e levei um susto! o que o faz rir.
—Estava viajando de novo senhorita Ayla?- Hyun se levanta dando batidas no avental— qual o pedido da vez?
Passo o caderno pra ele e o mesmo lê.
—hmm bem simples, não vai precisar de ajuda nesse.- ele diz me entregando o caderninho e voltando para a cozinha, ao passar por mim ele da duas batidinhas em meu ombro de leve.
Coloco o café preto, sem açúcar em uma xícara e pego a água de Lysandre, coloco na bandeira e com cuidado, levo até a mesa.
—Seu café e sua água- entrego seus pedidos — caso queiram mais alguma coisa, só falar!
—quero que saia, está atrapalhando.- Castiel nem olha pra mim ao dizer, e Ly me olha como se pedisse desculpas pelo amigo.
Respiro fundo e volto para o balcão.
—Que foi senhorita? já foi amante do castiel?- Hyun pergunta.
—EU NÃO! - quase grito, sinto ele dar um respiro como se fosse de alívio- o que foi?
—finalmente uma companhia de trabalho que não se entrelaçou com o guitarrista ali! cara, na moral, eu me canso de lidar com corações partidos e libidos altos aqui. — ele tira o boné arruma o cabelo, porém volta com o boné, vejo olhar algo e apontar- mais café na mesa dos meninos.
Pego a jarra da cafeteira, ao passar por Hyun quase nos trombamos de frente o que me fez rir de nervoso e ele sorri.
—Quase caí com meu café, fica dando em cima do cara e não presta atenção. - Castiel falava irritado e escrevendo no caderno, enquanto eu colocava mais café em sua xícara.
Minhas mãos apertam a jarra, sinceramente na minha cabeça passava eu jogando todo o café na cabeça dele. Respiro fundo.
—Castiel?- Eu questiono.
—O que? estou errado?- ele tira os olhos do caderno, e se escora no banco e me encara.
—Seu café já está servido, não é o suficiente?
—não fale assim com clientes. - Ele reclama mais uma vez, levanto minha cabeça e saio.
—É... que cena difícil de se ver.- Hyun comenta quando passo para trás do balcão, ele estava arrumando uma máquina de café.
—Que pessoa difícil de se lidar, isso sim.- coloco a jarra novamente na cafeteira, e me escoro no balcão enquanto olho hyun mexer na máquina.
Continuamos conversando, com coisas aleatórias, não tinha muito serviço a ser feito.
—Boa noite galerinha!- o dono do café chega passando pelo balcão.
—Boa noite Thors!- Hyun diz
—Boa noite?- olho pra rua e realmente, já estava escuro, o grandão da barba ri
—Caraca japa, a menina nem viu o tempo passar, tá ficando bom na paquera!— Thors cutuca o garoto que fica sem graça
—tio! meu deus.- ele se ajeita, Thors se senta em um canto do balcão e conversa com outros senhores que estavam ali.—Bom Ayla, já deu seu horário, vou te mostrar como fechar o caixa.
—Mas o Castiel não pagou...-estava pra avisar
—Castiel é por conta da casa!- Thors estava próximo e me avisou — é nossa estrela!
Fechei o caixa junto a Hyun, e fui para trás do bar café, no momento bar, para área de funcionários, guardar meu avental e boné no armário e pegar minha bolsa.
—Ja vai tabua?- Escuto Castiel, bato a portinha do armário mais forte que o suficiente, escuto uma risadinha do mesmo.— calma! achei que ficaria pro show, ontem seus olhos brilhavam olhando o palco.
—nao, estou cansada da sua cara por hoje, da sua voz, de vermelho, de café preto sem açúcar.- apoiei minha cabeça no armário, fechei os olhos, definitivamente, eu estava cansada.
—quanto drama!- senti castiel mais perto, olho pra ele e estava com os braços cruzados apoiado nos armários tbm me encarando com cara de tédio. não me aguento e dou uma risada— que foi esquisita?
—eu? eu que sou esquisita ? - eu fico em
pé na frente dele e cruzo os braços — por que tá fazendo questão?— Gosto de meninas bonitas se encantando comigo.- Ele fala me encarando, bipolar.
— ainda não superou seu crush por mim do quarto ano? - provoco e instantaneamente o rosto dele se fecha e eu caio na risada.
—achei que você não tava se lembrando de ontem- ele se lamenta e eu continuava rindo— para de ser retardada.
—nao!- em meio minhas risadas, eu perdi um pouco as forças até notar que castiel também ria um pouco enquanto me ajudava a sustentar, aos poucos paro de rir.
—acabou?- ele cruza os braços.— até amanhã!
vejo ele sair sem esperar uma resposta minha.
Cada dia que passa, acho esse muleque mais estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás do Sarcasmo | Castiel - Amor Doce 🧁
FanfictionAyla, uma estudante antiga de Sweet Amoris volta após 5 anos longe! Impressionando a poucos que a reconhece. Uma antiga paixão será renascida? e seu vilão do passado? ainda é o mesmo?