𝘼 novata.

34 8 0
                                    

𝐊𝐚𝐫𝐞𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨..
Eu me chamo karen , tenho 13 anos e bom eu odeio ter que ser sosial ou bom sou antisossial mas esse ano até que estou bem. Sou conhecida aqui na escola por ser a garota mais bonita e todos querem ser meus amigos por conta disso. Eu nn sei oque está acontecendo comigo porque eu estou super leegal. Isso irrita .e vou apresentar a escola que estudo a basicamente... 4 anos bom tem o alex o piadista , engracadinho da turma. ele é namorado da livía essa frase e ainda estranha pra mim bom a livía ela e... bom nn sei dizer ela e explosiva e  BEMM carinhosa e faz 2 anos que eu nn falo mais com ela , a gente era melhores amigas mas a gnt se afastou e agora ela tem a vida dela , o namorado dela meudeus pq essa frase e tão estranha? o alex pediu a liv em namoro no dia 23/1 detalhe estamos no dia 2/02 , e recente o namoro deles , por mais que todos ja soubessem que eles tem um caso mas esquece , bom tem a rosalina a rosalina e assim MUITO bonita mais chega a doer de tão bonita adoro o jeito dela de se vestir ela e super estilosa. E tem uma irmã chamada bia , ela e super antissosial e mais velha então não sei muito sobre ela. Tem o patrick , ahh o patrick ele é meu ... na verdade ele e so um idiota que gosta de mim e não sai do meu pé porque ele me idolatra e quer ser meu amigo , vé se pode. Bom tem tambem o téo ele é a rosalina são apaixonados mais eles juram que são so amigos , a gnt finge que acredita mas todos sabem que eles tem um caso , mas quem sou eu pra dizer oq eles são certo? bom o téo ele.. eu nn conheço ele ele e bem quieto e so sei da existencia porque ele anda com a rosalina que e super popular por aqui , tem a sofía que eu nem sei quem é mais ela estuda aqui. Bom quase me esqueço tem o romeu o melhor amigo da livía e do alex , eles sempre estão juntos o romeu ele é estranho pra falar a verdade nn sei muito sobre ele. Apenas esses estragas prazeres que eu " conheço " por aqui.
Obs : julieta ainda vai entrar.

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚𝐚 :

Karen estava andando e o patrick chega com uma mão quente em sua cintura fazendo a karen virar e ficar proxima a boca dele
- Ops
- Patrick , eu não qr ser grossa então desembucha , oq caralhos vc qr?
- Talvez isso
Ele diz e se aproxima mais da boca dela ouvindo sua respiração porem algm chega e ve eles , o patrick com a mão na cintura dela e eles qse se beijando a pessoa suspeita nn indentificada
tira uma foto deles assim e logo vai embora .
- Seja minha amiga
ele diz e se afasta
- ....
Ela confusa " diz "
- Porfavor karen olha eu gostei de vc eu te achei atraente , divertida e outra essa pode ser uma experiencia nova pra vc e talvez boa
- Hm , vou pensar
- Pensa bem viu
Ele da um beijo na bochecha dela e sai.
detalhe : karen fecha os olhos qnd ele faz isso e sorri levemente sem dar pra ver direito ( tipo sorrir pelo olhar .
𝐊𝐚𝐫𝐞𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨...
AAA oq acabou de acontecer aqui e porque caralhos eu estou feliz , bom? nn sei mas AAAAAAAAA , melhor eu ir tomar banho e dormir.
Chego em casa alegre , tomo banho e escuto meu cllr vibrar era o patrick
                            
                    55 890765219*

               -𝙊𝙞𝙚
             - 𝙊𝙄?
            - 𝙚 𝙤 𝙥𝙖𝙩𝙧𝙞𝙘𝙠
Quando vejo essa mensagem meu coração dispara e minha pulpila começa a dilitar sozinha , pensei responder varias coisas mas acabei ignorando até pq eu nn sei pq tou agindo assim , na verdade nn sei oque caralhos ta acontecendo cmg. E a unica musica q vem na minha cabeça era aquela " so ele faz minha pulpila dilatar e bom dms querer algm e é vc q eu qro e e vc q eu qro. " e eu simplesmente AMO essa musica , no off claro . Não paro de pensar nele , no jeito e tals mas eu presiso disfarçar , e olha e ate que bom fazer amigos hein. Me supreendi vou dormir.
𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐤 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨..
Ela e tão ... sla mas ela e tão boa . Eu presiso dela e tem ate uma musica passando na minha cabeça " eu vc o sol e o mar mas de mil paisagens pra testemunhar que eu seguiria mt bem a vida inteira sem me preuculpar com a felicidade toda paisagem fica cinza sem você "  afs ela nem gst de mim pra ela eu devo ser so mais um da lista de idiotas apaixonados. ela deve ter me ignorado pq sacou q eu sou um bobo. Vou dormir vai.
𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐯𝐬
- ACORDAAAAAAAAAAAAAA !
Fala serío no meu 3 dia de aula eu ja sou recpsionada como? Eu nn aguento mais.
- Já vou mds
Reviro os olhos .
- Animada irmã?
Diz a bia mechendo nas minhas roupas e escolhendo um casaco pra mim.
- Pra escola? KAKSKSJ NUNCA.
- Vai se arrumar viu? te espero lá em baixo , e ai qse q eu me esqueço
Ela joga o casaco na minha cara
- IDIOTAA.
- Foi sem quererr
Ela diz gritando já de longe.
- A- T - A  q foi sem querer.
Parei de enrolação e fui me arrumar fiquei linda e como sempre a mais estilosa. Sem querer ser exibida pq eu sou educada. Animada pra ver minha best e tentar ser amiga da karen ahh a menina mais bonita que eu ja vi em toda a minha vida e olha que eu sou maravilhos- ,
- ECONTREI O LOOK PERFEITO !
- Qual?
A bia chega de fininho
- Me erra beatriz.
Saio andando com o cabide com a minha roupa.
𝐊𝐚𝐫𝐞𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨..
Finalmente cheguei e ouço algm gritando no volume de uma jabiraca.
- ATENÇÃO TURMA VIM AQUI PRA PASSAR UM RECADO BREV- OMG
Era uma adolecente que eu ainda nunca tinha visto e ela virou pra mim e disse " OMG " eu fiquei bem achando q ela deve se internar , mas apesar de tudo ela era bem bonita , ruiva de olhos claros e ela veio até mim
- Acho que podemos ser amigas , vc e simplesmente muito gata.
Eu real n sei oq dizer tou em choque com a porra da escola toda me olhando
- Tá?
- Ent , amigas?
Na hora que ela disse eu lembrei do patrick que disse q era bom ter amizades mas mesmo assim , não.
- Nem pensar.
Digo e saio e so escutei ela dizer
- Antissosial do jeito q eu gst KSKSK. volta aqui amigaa !
Que garota carente , estranha . Sem chances de amizade com ela.
- Garota me deixa em paz olha eu sei que sou muito bonita , mas vc não eu lamento.
Falo e vejo a garota chateada mas olha oque eu falei por mais que seja dificil adimitir era mentira ela era muito bonita eu acho q a 3 mas bonita da escola pq em 2 tá com certeza a rosalina ela e muito bonita , muito mesmo ela tem o cabelo loiro cor de mel clarinho olhos verdes com castanhos nn indentificados e um formato de rosto impecavel. mas voltando eu confesso que menti pra aquela garota e vi todos me olhando depois disso. Vou pra minha sala e adivinha quem veio falar comigo? rosalina ela e super bonita e popular.
- Oi karen eu acho que podemos ser.... amigas?
Olha olha quem diria ROSALINA a garota mais popular me pedindo em amizade realmente a proposta está ficando cada vez melhor primeiro a livía que é bonita dps aql garota q é mais bonita ainda e agr a rosalina q e simplesmente SUPREMA.
- Desculpa , não.
𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨...
Meu coração parou ali como assim a KAREN me pediu desculpas tipo? a garota mais antisossial que eu ja vi , e tbm claro , a mais bonita falou desculpas meudeus eu estou paralizada em choque pra mim ja somos bests friends , calma rosa se controla se não.. AAAAA
- ah , tudo bem então
Nn consegui desfarcar o meu grande sorriso.
𝐋𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨....
A karen e a rosalina? juntas confesso que fiquei morrendo de ciumes , serío? a minha "amiga" com a minha MELHOR amiga da vida? ou melhor ex melhor amiga , elas estão de brincadeira so pode.
- Livía
- Aii que susto
- Vc tá sabendo?
- Doq?
arregalo meus olhos.
- 2 Coisas
- FALA LOGO ROMEU
- 1 - a stacy recebeu o maior fora do seculo da karen
2 - Tem uma menina chamada julieta que vai entrar pro colegio.
Meu deus isso vai ser extraordinario parece que o romeu e um cupido de noticias boas pq meu deus isso mudou total o meu dia.
- Ai que tudo , vc viu o meu namorado?
- Agr q vc e o alex tão namorando vc nn consegue chamar ele de alex né?
- Romeu responde!
- Vi , ele ta na quadra treinando.
- Ah sim , obrigadaa beijoss best
Falo e fecho o armario jogando beijo pra ele . Vou até o meu namorado , ops alex. E ja falo
- Oi amorr da minha vida
- Oi gata.
Ele me beijou PERA ELE ME BEIJOU.
- Não esperava isso..
- Qr mais 1?
Dessa vez eu beijei ele de surpresa
- Ok , me pegou KKK
- Alex
- Oie
- Olha desde que você entrou na minha vida ela mudou sabe eu te amo muito mesmo e qr viver o resto da minha vida com vc e te beijar sempre que puder
Te beijar .meudeus eu nn deveria ter falado aquili , agr ja foi.
- Ohh meu amor , 𝙀𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤 !★
- Fofo
Eu falo e beijo ele e agnt sai de mão dadas , amo meu namorado.

𝙁𝙞𝙢 𝙙𝙤 1• 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙀ra você ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora