Sou a [Nome] e atualmente estou como enfermeira e socorrista militar a KorTac. Eu vivo cuidando de homens enormes que podem facilmente me quebrar no meio, mas eu sinseramente não tenho mais tanto medo quanto no começo. Mas um cara que eu morria de medo de me matar alguma hora ( o que talvez só aconteça nas paranoias da minha cabeça) e que até hoje evito ao maxino contato é o König, coronel da KorTac. E isso não mudou até hoje, mas vamos lá, um cara que parece uma geladeira barstemp duas portas que sai gelinho pela porta com 2.08 de altura é no mínimo intimidador. Enfim, estou agora no meu consultório atendendo um soldado com bala perdida.
- Obrigado doutora.. Você quer, derrepente.. sei lá, sair comigo na próxima folga?
Disse o soldado se aproximando de mim e me prendendo na parede, ele tocou a minha cintura. Foi aí eu comecei a me desesperar, ele tinha no mínimo 1.85 e parecia ser estupidamente forte, eu sempre tenho uma pistola comigo caso isso aconteça mas ela está na bancada, eu estou ao lado da maca.
- Não, obrigada. Pode me soltar por favor?
Eu falei franzindo o cenho.
- Sinto muito boneca, mas vai ter que ficar comigo por enquanto.
Ele deu um sorriso, subiu a minha blusa do uniforme, era branca com uma cruz em vermelho e uma calça verde camuflada padrão.
- NÃO, POR FAVOR! SOCOR-
ele tapou minha boca e subiu para o feixo do meu sutiã, mas alguém o empediu agarrando a mão dele e a quebrando, ele deu um grito agonizante e logo foi apagado pela pessoa, logo eu deci minha blusa novamente.- Não ouviu o que ela falou? Sabe que não admitirmos esse tipo de atitude aqui, soldado.
Disse o homem, curto e grosso para o soldado já apagado. Ele era enorme, minha cabeça chegava no meio do peito dele...
- König?
Eu falei assustada, recuei para longe dele.
Podia ser qualquer homem, mas logo ELE????Eu tenho um pavor absurdo dele, ele tem um olhar sombrio, meus pêsames para as vítimas dele. Se eu fosse inimigo dele e visse esse brutamontes em campo de batalha eu me matava, é melhor doque ser morta por ele ( 😨 )
- Aproveitando, eu me machuquei na missão anterior, pode me ajudar?
- C-Claro, Sente-se alí.
Eu apontei para a maca e ele sentou, ela rangeu e por um momento, achei que iria quebrar. Me aproximei dele devagar para examinar.
- C-com licença senhor, pode tirar o coldre?
Falei tremendo um pouco, ele parecia que tentava ao máximo evitar contato visual. Agradeço imensamente por isso, acho que já teria caído dura no chão se ele me olhasse.
- Não precisa dessa tremedeira toda, eu não mordo.
MEU DEUS, VOU DESMAIAR
- A-ah, desculpe. Vou começar o exame, onde dói?
Perguntei assim que ele tirou a peça e ele apontou para um local perto das costelas.
Apalpei e fui perguntando se doía, vi que ele fez uma cara meio franzida, levei um susto quando ele falou um "ai" baixinho.- Você fraturou a coluna, deve ficar em repouso por algum tempo, foque em não se mecher muito e tome esse medicamento duas vezes ao dia.
Dei o remédio para ele que se levantou bruscamente e eu dei um berro e me agachei cobrindo a cabeça, ele ficou me olhando com cara de cu e perguntou:
- Aconteceu alguma coisa, doutora?
Ele me pegou pelos ombros e me levantou, fiquei parecendo um gato perto dele.
- T-tudo sim, volte para a maca, por favor.
Ele me soltou e voltou para a maca, fiz alguns curativos que faltavam.
Quando eu estava mais perto, concentrada em passar a pomada na área machucada, ele segurou minha cintura e me virou fazendo eu sentar no colo dele.
- Você tem medo de mim, doutora? Sempre que eu venho aqui para o consultório para me cuidar ( mentira, é pra ver a [Nome] ) você chama outro médico e diz que o turno acabou. Isso é bem estranho, não acha?
Ele falou sussurrando no meu ouvido, fui dormir muda, acordei calada, de tantos arrepios ao mesmo tempo que a minha pessoa teve.
- C-Claro que não aahhahahaha, O-Obvio! É só c-conhecidencia... S-senhor.
Ele apertou mais a minha cintura.
- Não me chame se senhor.
-S-sim se- .. König.
Ele finalmente me soltou, deu um afego na minha cabeça e parou na porta.
- Eu vou para uma missão agora, quando eu voltar vou estar machucado. Não invente desculpas denovo, entendeu?
- S-sim..
Ele finalmente saiu e eu me joguei na parede e escorregando até o chão, dei um suspiro alto de alívio. Eu estava ridiculamente ruborizada.
- Calma... Vai voltar machucado? "Não invente desculpas"? Ele me sentou no colo dele???
MEU DEUS ISSO FOI UM FLERTE
( Cruzes 😰)
/================================/
Oioi estrelinhass!! ⭐️⭐️ Tudo bem?? Qq vcs acharam do cap? Eu sinseramente gostei. E vcs viram que agr vou fazer imagens de vários personagens bonitões? Sim, eu vou fazer imagines de personagens Bonitões 😈
Enfim espero que gostem, bjos e até o próximo cap ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines E Headcannons Animes - FEMreader
Fanfictionimagines de vários Animes, espero que gostem! É um livro que dependendo do personagem, a [Nome] muda de personalidade e cenário ♡ ⚠️ plágio é crime viu gente feia ⚠️