...

323 31 3
                                    

Naruto Pov ~

Eu estava acordando ... por que raios eu estava em um hospital !

Naruto : alguém aqui ???!!!

Eu vi que não tinha ninguém ali , então fiquei ali mesmo ...

Depois de um tempo , sasuke entrou no quarto .

Sasuke : Oiii Naruto !! Tá melhor ?

Naruto : oi sasuke ! Bem ... acho que sim .

Sasuke : então que bom idiota , quando você sair daí vamos para sua casa ! Eu vou na minha casa pegar algumas coisas , depois volto aqui com você .

Naruto : Okay !

Sasuke estava estranho , ele tava muito "alegre"....

Sasuke Pov ~

Tsunade disse que Naruto poderia sair do hospital ainda hoje , então eu fui a minha casa e peguei algumas coisas minhas , dei uma organizada na casa de Naruto , e assim voltei pro hospital , nós dois ficamos um tempo ali .

Tsunade : bem ... Naruto já pode voltar pra casa ! Mas se cuida em .

Naruto : Okay vovó !!!

Tsunade : não me chame de vovó ! Eu já disse isso !!! Ela fala parecendo que ia matar o Naruto .

Naruto : Okay Okay! Agora vamos sasuke ! Ele se levanta e pega minha mão , que coisa estranha !

Nós fomos rapidamente para  casa .quando chegamos nós apenas deitamos e ficamos conversando , estava chovendo na rua desde que saímos do hospital , foi uma falta de sorte pegar chuva bem na hora que estávamos voltando para casa !

Naruto , sasuke , eu tô com sono !

Sasuke : Okay ! Vou deixar você dormi !

Eu fui e meu deitei ali no chão onde eu tinha feito aquela " caminha " e rapidamente  eu dormi .

Continua ....





Então galera ! Amanhã o capítulo será sobre um sonho que sasuke vai ter ! Esperem e fiquem bem ansiosos em hehehs

Não esqueçam de votar na minha história se vocês estão gostando !

A é só pra avisar , hoje eu escrevi outra história de só um capítulo , e de sasunaru também ! Se vcs quiserem ler é só entrar no meu perfil ! Beijos !

Algo além ....      Sasuke e Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora