Mcqueen sempre gostou de competir e do espírito que a competição traz também, mas nada muito agressivo ou fora de controle, porém um novo aluno na escola parece irritar o piloto e fazê-lo mudar seus pensamentos em relação às competições.
Todos no colégio sabem que Mcqueen adora corridas proibidas e odeia quando desafiam ele, mas o novato nunca teve medo de ninguém e está disposto a mostrar isso.
Sonic se mudou para os Estados Unidos recentemente com a sua família, ele nasceu e morou por um bom tempo na França, mas agora seu pai ganhou uma proposta de emprego melhor nos EUA, fazendo com que a família toda fosse junto.
— Vocês viram o novato? Ele é muito bonito. — Uma garota de cabelo roxo comentou. — Dizem que ele é francês.
Mcqueen se intrometeu na conversa e perguntou. — De qual turma ele é?
— Não sei ao certo, mas acho que da sua. — Mcqueen está no terceiro do médio.
O ruivo estava no jardim do colégio conversando com uns amigos, planejavam outra corrida proibida e iriam chamar a turma toda e alguns amigos mais novos.
— Cara, todos torcem pra você, nem tem graça mais. — Jackson Storm reclama.
Mcqueen tira alguns cachos de cabelo que caíram no seu rosto, estava ventando muito no jardim e todos usavam jaquetas. — Para de chorar, você sabe que é bom e fica aí fazendo corpo mole.
— Isso não é verdade! — O moreno olha para o portão e consegue ver um garoto de cabelo azul. — Aquele não é o novato?
Mcqueen segue o olhar do amigo e consegue ver, o garoto usava uma blusa azul, jeans azul e tênis branco, seu cabelo era azul e seus olhos também.
— Parece que temos um Smurf na escola, que emoção. — Mcqueen comenta e Storm começa a gargalhar, trazendo a atenção do novato no grupo de amigos.
— Ele está olhando, vai lá falar com ele. — Storm empurra o ruivo. — Mostre seu poder na escola e diga que ele será o seu servo.
— Cala a boca. — Mcqueen revira os olhos castanhos.
Ele caminha até o novato, passando pelos bancos no canto do jardim e por alguns professores agrupados perto da cantina.
O garoto de cabelos azuis o encara até ele chegar perto e parar na frente dele.
— Olá! Sou o Mcqueen ou pode me chamar de Relâmpago, se quiser. — Ele diz e percebe que o outro está evitando rir, mas acaba falhando na tentativa. — Algum problema?
— Não, só uma dúvida mesmo.
— Pode falar. — Ele tenta encorajar o menor.
— Por que eu te chamaria de relâmpago? — O novato cruza os braços.
Todos chamam ele de Relâmpago, pois o mesmo é muito rápido nas corridas e raramente alguém consegue derrotá-lo. No início ele achava esse apelido meio besta, mas acabou se acostumando.
— Todos me chamam assim. — Ele diz, pois não iria comentar sobre as corridas.
— Tá bom então. — Ele vê o novato pegando a mochila que estava no chão e saindo caminhando em direção aos bebedouros.
Ele vai correndo atrás e para abruptamente quando o outro se abaixa para beber água.
Mcqueen consegue ver que o garoto usa presilhas de estrelas na lateral do cabelo, tinha que admitir, achou muito estiloso.— Você me deixou lá e nem me disse o seu nome! — Mcqueen parecia uma criança emburrada, mas parou de fazer bico quando percebeu.
— Eu estava com sede. Não posso beber água? Ah, tinha esquecido! — Mcqueen levantou uma sobrancelha, confuso. — Você pode lançar uma descarga elétrica na água e me matar, que bobagem a minha. — Ele zomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fast love
RomanceMcqueen sempre gostou de competir e do espírito que a competição traz também, mas nada muito agressivo ou fora de controle, porém um novo aluno na escola parece irritar o piloto e fazê-lo mudar seus pensamentos em relação às competições. Sonic acaba...