{~~~~~~~~~~🎮🕹~~~~~~~~~~}
Lisa morava num prédio na região que era considerada o subúrbio estudantil, pois ficava perto do campus mas, ao mesmo tempo, proporcionava alguma exclusividade para quem quisesse morar sozinho. O edifício era um dos mais modernos e elegantes da cidade e o apartamento tinha sido alugado por seu pai para que minha amiga pudesse viver com conforto durante seu período na universidade. A melhor parte era não haver nenhum vizinho que estudasse no KIT, então estávamos livres de universitários chatos ou idiotas como o meu irmão.
Naquela tarde, tínhamos passado algumas horas planejando a nossa ida à Comic Con que aconteceria no próximo ano em San Diego. Seria a primeira vez que viajaríamos juntos e também seria a nossa estreia no evento, que era como um parque de diversões para quem amava esse mundo.
Enquanto meu amigo discursava sobre os possíveis cosplays que dava para fazermos em dupla, meu celular tocou com a chegada de uma notificação e eu vi no resumo que se tratava de uma mensagem de Jenn. Senti um frio na barriga ao tentar imaginar o que ela queria falar comigo, pois dois dias tinham se passado desde a noite no Sunset e até então, não conseguimos interagir muito.
Diabinha: Gatinho, você estará livre no sábado?
Fiquei encarando a pergunta dela por longos segundos, pensando no que responder.
Ainda me sentia estranho a respeito do que rolou entre nós e Lisa dizia que eu precisava relaxar. Só que não era tão simples, porque minha mente não parava de pensar em Jennie, no cheiro dela, em seu gosto, na forma como seu corpo reagiu aos meus toques... E se estivesse obcecado?
Eu: A princípio, sim. Por quê?
Diabinha: Preciso que seja o meu par numa festa à fantasia deste Halloween. Você gosta de Naruto, né? Eu vi no seu quarto...Então pensei que podíamos nos vestir de Naruto e Hinata. O que acha?
Tinha muita informação na mensagem, por isso, li com calma e reli, até que senti o queixo de Lisa pousar no meu ombro enquanto fofocava minha conversa.
— Você vai aceitar o convite, né? — perguntou ela, cutucando as minhas costas. — Suas fantasias vão ficar perfeitas!
— Mas nós combinamos de assistir Sexta-Feira 13, esqueceu?
Minha amiga se afastou e sentou de frente para mim, revirando os olhos e, em seguida,
apoiando o queixo nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não é óbvio - Taennie
RomanceAutoria de: Kel Costa Livro 2 - Orgulho e preconceito - Liskook