A tua voz

198 9 0
                                    

    SN? GET BACK HERE.( VOLTE AQUI) dizia o homem mascarado em minha frente.

     A única coisa que senti foi um frio na barriga e meus pelos arrepiados. Escapei por uma saída estreita. - consegui, consegui fugir- era isso que vinha em minha mente, mas algo estava me incomodando! No exato momento lembrei do que se tratava, Malcom, ele ainda estava lá. Com os nervos a flor da pele voltei para aquela mansão que me deu tanta dor de cabeça nessas ultimas horas.

     Tentava falhadamente imaginar cenários no qual sairia com o Malcom,viva! Porém ao mesmo tempo que pensava em fugir, minha mente relembrava uma sonora voz, grossa, potente, firme e prazerosa " GET BACK HERE" tentei miseravelmente esquecer esse episódio e adentrar a mansão.

     O ritmo do meu coração poderia ser escutado à quilômetros de distância ao destrancar a porta e encontrar os primeiros cômodos da casa em completa escuridão! Alguns dias atrás não me assustaria, andaria tranquilamente na penumbra da noite, mas não naquele momento! Não quando quanto mais andava mais minhas  pernas tremiam em ansiedade! Não quando vi o corpo do meu ex-namorado em uma poça de sangue! E muito menos quando percebi uma presença assustadora próxima.

     Em poucos segundos apanhei uma coisa pontuda, não sei ao certo o que era, peguei por instinto de proteção. Os minutos que sucederam-se pareceram horas. Me encontro em pé! Estatística! Enquanto o homem cujo nome é Brahms, estava à poucos metros de mim. A distância não durou muito, ele veio caminhando lentamente em minha direção, um jogo psicológico talvez? Não sabia ao certo! Quando a distancia já não se fazia presente, puder notar o quão alto ele é. Sua respiração era pesada! Senti quando chegou perto da minha cabeça e começou a cheirar meu cabelo.

       -BRAHMS! tá na hora de dormir! Vamos! Vamos embora! Você conhece as regras. Uma descargar de adrenalina me fez falar, e pareceu ter funcionado, ele começou a me seguir escada acima. No breve momento de paz que tive me veio vários e vários devaneio - O Brahms me obedeceu? Sim! Então ele não vai me machucar? Até agora ele não mostrou nenhum indícios de que iria! Mas ele estava se masturbando com uma boneca que ele fez a minha semelhança! Isso é uma verdade! E se ele só quiser a atenção que os pais restringiram? Pode ser, mas não justifica matar meu ex! Foi você quem pediu a ajuda dele lembra??? E pra completar seu ex quebrou o boneco que era pra ser ele! Mas... Mas?  Aaaaaaaaaaaaaaa não sei o que faço! Você sabe sim, vai cuidar dele, está sendo paga pra isso! Ann? Vou é fugir com o Malcom.

     Não notei quando cheguei na porta do seu quarto, estava com a mente estupidamente longe dali, o transe teve fim quando senti braços quentes ao redor da minha cintura. A última frase que a voz da minha razão disse " vou é fugir com o Malcom" foi por água abaixo!  Tirei seus braços de onde tocava e escutei uma voz baixinha de criança chamando meu nome - SN?

     Dei um longo suspiro, quando iria me afastar senti novamento suas mãos em minha cintura, mas dessa vez ele me puxou para mais perto, ao chocar minhas costas com seu peito pude escutar um gemido baixo atrás da máscara e senti algo duro na minha bunda. Demorei a raciocinar do que se tratava e quando enfim me toquei , me senti uma doida pois percebi que estava ficando quente e úmida. Outro longo suspiro me atingiu, fazendo com que respirasse mais fundo e nessa ação capitei um cheiro podrido! Em um gesto rápido tirei novamente suas mãos de mim e virei o encarando.

      -BRAHMS! você tá fedendo, qual foi a última vez que tomou banho???  - perguntei, obtive como resposta um levantar de ombros juntamente com o abaixar de cabeça- Como uma verdadeira criança- esse foi meu pensamento no momento.

     -Brahms, você vai tomar banho e depois vai dormir. Entendeu? - como uma criança obediente ele balançou a cabeça concordando.

     - Vem! Vou te levar no banheiro. - destranquei a porta do quarto e fiz o mesmo com a do banheiro, o deixe na porta do segundo cômodo e fui ao guarda roupa procurar algo para o mesmo vestir, na procura o mesmo ato do corredor se repete, sinto seus braços novamente.

Brahms - GET BACK HEREOnde histórias criam vida. Descubra agora