olhos do diablo - 30 (último)

4.2K 395 998
                                    

CAPÍTULO GRANDE E CHEIO DEINFORMAÇÕES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO GRANDE E CHEIO DE
INFORMAÇÕES.

CONTÍNUA...

— ARHUS,DINAMARCA, 17:39 PM

Não precisou de muito para convencer Hera vir comigo na moto. Tê-la em minha garupa é animador. E em todo o trajeto,ela esteve agarrada em meu tronco.

Chegamos na Dinamarca em segurança,e Abigail já foi se comunicar com seus contatos aqui na cidade de Arhus. Sirius tem boates aqui,o que vai nos ajudar a achar ele.

Abigail: consegui falar com Wanessa. Ela disse para que nós fôssemos às onze,que é o horário que ele chega na boate — ela diz adentrando a pequena sala que eu,Gustav e Bill estávamos. Estamos em um hotel qualquer,de beira de estrada.

Gustav: sua amiga é confiável? — diz o loiro,encostado na parede e com os braços cruzados.

Abigail: ela é sim,e não temos mais tempo para escolher em quem confiar. Wanessa é a única maneira que temos de entrar naquela boate sem sermos percebidos.

Bill: temos um plano? — meu irmão estava jogado em uma poltrona velha.

Tom: só precisamos chegar perto o bastante — estávamos esperando por isso a muito tempo,e agora que estamos a um passo de Sirius,eu vou poder finalmente pegar o que é meu.

Embora, isso não seja mais tão importante quanto Hera.

. . .

Mal pude vê-la,ela e Bella passaram a maior parte do dia no quarto. Ao chegar da noite,eu estava ocupado demais tentando achar uma forma de chegar em Sirius. Ele já deve saber sobre nós,um grupo de lutadores,e assassinos de aluguel.

Por volta das dez da noite eu estava livre,e decido fumar um cigarro no estacionamento do prédio velho.

Em alguns minutos nós estaríamos indo para nossa batalha final.

Escuto passos,e o barulho do salto era inconfundível. Olho para trás,vendo minha rainha Hera. Ela estava deslumbrante,e muito gostosa. Diabinha estava com um vestido preto,colado no corpo que marcava bem a curva de sua cintura e quadril,e que deixava suas pernas á mostra,mas a meia calça preta transparente,cobria aquela região. Sua bota de plataforma e salto, combinava perfeitamente com o restante da roupa. Seus cabelos negros estavam soltos e,brilhavam com o reflexo da lua. Hera era minha lua. Suas tatuagens eram seus acessórios,o que a deixa ainda mais atraente.

Eu à olhava como um diabo apaixonado.

Hera: está nervoso? — ela fala ao se aproximar.

Tom: por que acha que estou? — falo após soltar fumaça.

Hera: sozinho em um estacionamento,fumando um cigarro e pensando na vida. Isso te entrega.

🎉 Você terminou a leitura de 𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟 🎉
𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora