- Miranda narrando.
Logo após nosso sexo na banheira, tomamos banho, e saímos, indo para sala, Alexa apenas de top e cueca e eu de camisola. Sentamos no sofá e assim começamos a comer assistindo desenho, Bob Esponja.
Ela acabou de comer primeiro e esticou o braço para que eu pudesse me aconchegar em seu ombro, terminando minha refeição, assim que acabei, recolhi as coisas e percebi que a mesma estava dormindo no sofá, então fui até a cozinha e limpei as coisas que tínhamos sujado e guardado oque sobrou na geladeira.
Depois de tudo limpo, fui até ela e a acordei, dando selinhos na mesma e logo falando...
Miranda: Meu amor? vamos pra cama?
Alexa: Ai... fazia tempo que eu não dormia tão bem e tão rápido assim...- A mesma me puxa para o colo dela.
Miranda: aé? - falo brincalhona.
Alexa: com toda certeza, não quer dormir aqui mais vezes não vida? - a mesma fala e me olha com malicia.
Miranda: Bom, se for para realmente dormir, claro que aceito sua proposta, chefe. - falo debochada e brincalhona, Alexa da um tapa forte em minha bunda e fala...
Alexa: claro que é pra dormir, para oque mais seria senhorita Miranda? está insinuando alguma coisa? - fala brincando comigo e nós duas rimos.
Miranda: eu?? nunca faria isso, amorzinho - Falo sínica e ela solta uma risada nasal, logo após me pega no colo me fazendo soltar um gritinho pelo susto e me aconchegando no ombro da mesma, que me leva até a cama, e me solta delicadamente, e logo em seguida se deita ao meu lado, viro para mesma deitando em seu peito, levanto a cabeça dando um selinho nela e logo adormeço junto a mesma em, em seus braços.
Nota da autora : Acho que vou acabar a história por aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe.
Fanfiction~ Está fanfic será completamente de minha autoria, NÃO ACEITO PLAGIRO NEM ADAPTAÇÕES. Normalmente lemos contos mais dezoito broxantes aqui no wattpad, decepcionantes, bom dessa vez e nessa fanfic, não. Irei fazer hots (cenas de sexo) do meu agrado...