🦋Capítulo_13🦋

572 55 9
                                    

BOA LEITURA.

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

JM_ON✨️

Tea e meus cunhados Junto com jin e nam tão aqui na casa de jungkook paparicando o pequeno luiz,é luiz você tem tios malucos por você.

Tae:ele é sua cara jk.

Jin:ainda bem que não puxou pra aquela cobra e sim pro jk.

Sg:Nuca se passou pela minha cabeça que a Liz era daquele jeito.

Hobi:as aparências enganam meu amor.

Nam:pior que é verdade.

Jin:eu nunca fui com a cara dela.

Jm:ta bom gente,chega de falar dela,tá mim dando anciã de vomito.

Jk:pegou ranço mesmo_(jungkook rir e mim da um celinho)

Jm:peguei mesmo_(luiz começou a chorar)

Tae:eita! Ou é fralda suja ou é fome.

Jm:deixa eu ver_(pego o luiz no colo)sim,ele tá com a fraldinha suja,vou lá trocar ele_(subo pro quartinho do luiz)

Jk:sou tão apaixonado nele.

Tae:daqui alguns dias vai ser ela.

Jin:como assim?

Hobi:jiminie vai colocar silicone e vai ser totalmente uma mulher,ele não se ver com homem,já que ele não é totalmente um.

Jin:sério! Poxa se ele precisar de um cirurgião ele pode falar comigo,eu posso fazer a cirurgia pra ele.

Sg:verdade,aí é mais seguro e confiável.

Jk:concordo,eu vou falar com ele depois sobre isso.

Jin:ok,ai mim avisa.

Jk:ok

Jm:voltamos_(vou até o sofá e mim sento perto do jungkook)

Jk:quedo papai,eu tô cheirosinho agora_(jungkook fala com voz de criança e luiz sorrir banguelinha pra ele)

Nam:que família linda_(eu coro e jungkook rir dando um beijo em minha Buchecha)

Jk:concordo nam e pretendo aumentar ela mais pra frente.

Tae:eita! Quê um time de futebol é jungkook?*risos*

Jk:talvez...

Jm:é oq?

Jk:brincadeira*risos*

Jm:acho bom,não sou uma fábrica de bebês não.

Jin:toma!*risos*

Jk:nam,eu não vou poder ir pra empresa,então vou trabalhar aqui no escritório de casa,você vai ficar tomando conta da empresa,tá?

Nam:pode ficar tranquilo cara,eu já ia fazer isso mesmo,eu sei que jimin ainda estuda,então tá tudo bem.

Jk:valeu cara

[...]

O pessoal foram pra suas casas e agora tô aqui dando o leitinho do luiz pra tira uma soneca da tarde,jk tá no escritório dele resolvendo umas coisas da empresa.

Assim que luiz pega no sono,eu subo com ele e boto ele no berço,ligo o ar-condicionado e saio deixando a porta encostada.

Vou pro quarto do jungkook e chegando lá meu celular começou à tocar,corri pra vê quem é e era minha mãe.

LIGAÇÃO_ON✨️

Jm:Oi mãe

                    Mãe:oi filho,tô ligando pra avisar que adiantei o dia da viagem,eu e seu pai vamos viajar amanhã pra aí.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora