𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 - 10

287 21 8
                                    

||18/08/2009|| 06:34 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

||18/08/2009|| 06:34 AM

Já estava arrumando minha mochila para ir para faculdade. Até agora não vi Tom e nem os outros meninos. Ele falou para eu não o esperar, mas a cada minuto que passa eu me sinto ansiosa, como se eu precisasse dele a qualquer custo e a qualquer hora.

Já estava saindo de casa, quando Nicolly e Chloe chegam na sala.

Nicolly: já está indo, Megan? — perguntou Nicolly de um jeito doce.

Megan: na verdade estou atrasada — solto uma leve risada enquanto pegava minha mochila.

Chloe: por que não falta hoje? Aquele idiota do Tom não precisa saber de nada — logo depois Chloe disse se sentando no sofá com os pés apoiados na mesa do centro que havia na sala.

Megan: não posso meninas, hoje tenho prova, ela é bem importante para mim — e Chloe apenas revirou os olhos, enquanto Nicolly estava na cozinha preparando alguma coisa — Vejo vocês mais tarde — digo dando tchau e logo saí de casa.

( ... )

Depois de chegar, eu arrumo minhas coisas no armário e vou direto para sala de aula, logo em seguida o resto da sala entrou.

||09:10||

Chegou a hora do intervalo. Fui para cantina para falar sobre a prova com o Matt.

Eu e o Matt ficamos muitos próximo. Acho que ele virou um amigo para mim, ele me entende e eu o entendo.

Matthew: e aí, como foi a prova? — perguntou ele com um sorriso enquanto eu sentava em seu lado.

Megan: normal, não foi tão difícil assim — respondo dando um gole em meu refri — Sabe uando vai ser sua saída da cantina? — questionei olhando para o mesmo.

Matthew: talvez eu fique por mais um tempo, me falaram que a tia que ficava aui ainda está muito mal — o mesmo bufou e eu apenas dei um sorriso.

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas observando o pátio no qual estava cheio de meninas e meninos conversando.

Megan: bom, deixa eu te pagar... — eu murmurei enquanto procurava o dinheiro em minha mochila mas não consegui encontrar, merda. Eu havia esquecido o dinheiro em cima da mesa da sala, era só o que me faltava — droga, eu esqueci o dinheiro.

Matthew: quer me pagar outro dia? Por mim está tudo bem.

Megan: não, eu preciso encontrar esse dinheiro de algum jei-... — e sem eu consegui terminar de falar, fui interrompida por barulhos altos e pessoas gritando, então eu e Matthew nos levantamos rapidamente confusos.

Megan: o que está acontecendo? — digo ficando desesperada e me aproximo de Matthew — Isso foi tiros?!

Matt: merda — murmurou ele que parecia estar preocupado e com medo. Fomos rapidamente nos esconder dentro da loja da cantina — Fique aqui, não saia por nada — o mesmo falou olhando em meus olhos com uma expressão séria.

Megan: o que você está fazendo?! Você não pode ir para lá! — falo enquanto o mesmo estava procurando algo na gaveta da cantina.

Matt: me escuta Megan! Não saia daí, aconteça o que acontecer, fique aí — Matthew colocou algo no bolso e saiu rapidamente sem deixar eu dizer nada.

Eu estava morrendo de medo. A cada segundo, a cada barulho eu estava nervosa e com medo, eu não sabia mais o que fazer além de querer chorar.

Lembrei que quando acontecia chuvas com raios e trovões em Hamburgo, eu apenas tampava o ouvido e minha mãe me acalmava.

Eu me acolhi e tampei meus ouvidos, a cada disparo eu ficava desesperada e lágrimas começaram a sair de meus olhos, até os barulhos pararam, mas...

O Matthew não voltou, não, eu estou torcendo para não ser verdade...

E derrepente eu comecei a ouvir leves passos, passos que pareciam ficar mais próximos.

E não parecia ser o Matthew.

E alguém alto, roupas pretas e com uma máscara de ghost face em seu rosto aparece apontando uma arma para mim.

Megan: por favor não faça isso! Eu imploro, eu juro que não vou contar para ninguém o que eu vi, só por favor me deixe ir! — o mesmo apenas me olhava por trás daquela máscara e abaixou a arma lentamente.

–Megan?... — espera, eu conheço...eu conheço essa voz...

Logo em seguida, a máscara foi levantada de sua cara. Era Bill, eu não estava querendo acreditar.

Era ele...

Eu não estava conseguindo descrever uma palavra sequer, eu queria acreditar que era mentira, que eu estou em um sonho, ou melhor, um pesadelo.

Bill: o que está fazendo aqui? Está maluca?! — questionou o mesmo me agarrando pelo braço — Vem — o mesmo me fez levantar, eu não estava conseguindo andar, eu estava sem forças, eu não queria ver o que estava prestes a vir.

Bill: o que está fazendo aqui? Está maluca?! — questionou o mesmo me agarrando pelo braço — Vem — o mesmo me fez levantar, eu não estava conseguindo andar, eu estava sem forças, eu não queria ver o que estava prestes a vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill foi checar com Georg se tinha mais alguém por lá mas até agora ele não voltou, apenas Georg.

Gustav: tem certeza que ele não foi lá pra cima? — perguntou Gustav para Georg que ambos estavam ainda com a máscara, e eu também.

Georg: claro, ele tinha ido checar na cantina — o mesmo respondeu encostado na parede, enquanto brincava com sua faca.

Tom: ele está demorando demais, já era pra ele estar aqui — falei impaciente. Até que avistei o mesmo que parecia estar vindo com alguém.

Georg: parece que temos uma surpresa a mais — diz Georg de um jeito cínico.

Bill foi se aproximando mais, e percebemos que ele estava com uma garota. Mas espera, não era uma simples garota...

Bill: acho que se esqueceram disso aqui — disse Bill de um jeito irritado e empurrou a garota fazendo ela cair no chão, e que estava tremendo.

Eu olho para ela e tiro a máscara.

Tom: que bom te ver por aqui, por que não conversamos em casa, Megan? — dei um sorriso cínico.

Acho que estava na hora, ela fodeu o meu plano, então eu vou foder a vida dela.

•Capítulo dez, postado!

•Eita que agora o circo vai pegar fogo SOCORRO

•Aproveitem e me sigam no Tik Tok:Macxzs_psch0

•Se ocorrer algum erro ortográfico, me perdoem.

Beijos da autora 💋

𝑫𝑨𝑴𝑵 𝑬𝒀𝑬𝑺 || 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora