— Por que eu estaria morto? – o felino de pelos pretos disse se aproximando da neko de pelos roxos.
— Por que você não veio atrás de mim para me irritar nenhuma vez depois que a gangue foi desfeita. – ela disse batendo a sua pata na pata do outro felino como se estivesse o cumprimentando – Então, imaginei que você tinha morrido.
— Você sabe que eu não te deixaria em paz mesmo na morte, Capitã. – o gato de pelos negros disse para a neko de olhos azuis claros – Como você se afastou de todos por causa do fim da gangue, preferi te dar um tempo, mas nunca imaginei que você estária se envolvendo com o pessoal da Toman.
— Digo o mesmo. – Aishya disse para o felino que estava na sua frente – Você não é o tipo de gato que convive muito com os humanos se eles não podem te dar algo em troca, não achei que fosse ficar por muito tempo com aquele dono que te deu aquele nome horroroso.
— Eu não fiquei muito com ele, acabei indo para a casa de um vizinho dele, mas acabou que eles viraram amigos e agora os dois cuidam de mim. – o felino disse para a neko – O que me deu o nome Excalibur é aquele ali. – ele disse apontando com a pata para o Chifuyu – E o que me deu um nome novo foi o Baji, agora me chamam de Peke J.
— Baji? – a Lakamy perguntou confusa por não se lembrar de quem tinha esse nome.
— O moreno que está olhando para a gente animado e que provavelmente irá falar alguma merda daqui alguns minutos. – Peke J explicou para a neko.
— Peke J não é o melhor nome de todos, existem outros bem mais bonitos e legais, mas é melhor do que Excalibur. – a neko de pelos com tons variados de roxo disse.
— Tenho que concordar com você, Capitã. – Peke J disse para a neko.
— Por que me chama de Capitã ainda? – a Lakamy perguntou para Peke J – Nem quando eu era a capitã da quarta divisão da gangue eu gostava de ser chamada assim.
— Te chamo assim para te provocar, Capitã. – o gato de pelos pretos disse.
— Por que eu te aceitei como vice-capitão da minha divisão naquela época mesmo? – Aishya se perguntou.
— Porque eu sou incrível. – Peke J disse para provocar a Lakamy.
— Eles estão tão fofos juntos. – o adolescente de longos cabelos morenos disse olhando os gatos.
— Começou. – Peke J disse suspirando.
Todos os adolescentes estavam olhando para os dois felinos, alguns estavam sentados em uns dos bancos que tinham na praça e outros estavam de pé perto do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neko in the Clouds - Souya Kawata
Fanfiction➙ Onde um bando de adolescentes interrompem o sono de Aishya Lakamy, uma neko muito preguiçosa e um pouco obcecada por doces, mas apenas um desses adolescentes chama a atenção da felina de pelos em tons variados de roxo. OU ➙ Onde Souya Kawata, mais...