Yuki me ajudou a levantar, ele tbm percebeu que eu estava com o pé doendo ele me ajudou a me sentar e ir a cozinha pegar um kit com medicamentos e tudo, eu pedi para ele não se preocupar. Mais ele não me ouviu e continuou passando a pomada em meu pé.
-Obrigada Yuki -Digo envergonhada -Não sei como te agradecer aliás vc se machucou?
-Não me machuquei não, não precisa me agradecer agr descanse um pouco -Disse voltando para a cozinha
-Mais e a comida?
-Relaxa eu faço isso está tudo bem pode ir para o seu quarto -Diz o garoto.
-Obrigada Yuki..
-Não precisa agradecer agr vai que já vou te dar comida na cama.
Conforme eu estava subindo ás escadas meu coração acelerava conforme cada passo que eu dava eu nunca senti isso mais eu gosto dessa sensação.
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Eu estava na cama quando Yuki bateu na porta pedindo licença com a comida na mão, deixei ele entrar e ficar a vontade.
-Espero que goste -Diz Yuki
-Tenho certeza que vou -Digo ansiosa
-Quer que eu dou na sua boca? -Diz Yuki um pouco irônico.
-Eu tô machucada mais não é na mão Yu -Digo brava
-Tá bom tá bom
-Mais se vc quiser...
Yuki olhou para mim e sorriu depois pegou o garfo que estava no prato e enfiou na carne e dando para mim. Naquele momento senti borboletas no estômago eu pensei que eu estava passando mal mais não era um outro tipo de sentimento.
-Isso tá muito bom Yuki! -Digo com a boca cheia
-Ah, que nada vc que começou eu só terminei -Disse rindo
-Ah vc está com a boca suja aqui.
Por um momento o tempo parou e meu coração acelerou ainda mais ás borboletas que estavam no meu estômago desapareceu eu só sentia a vontade de beijá-lo, Yuki olhou nos meus olhos ele se aproximou de mim e logo disse.
-Vc está bem Ohana? -Diz Yuki preocupado
-Ahm Que?
-Vc parece cansada e melhor eu ir. -Disse Yuki se levantando
-Yuki espera. -Digo impedindo ele
-Oque foi Ohana, gamou em mim? Eu sei que sou lindo - Disse Yuki irônico.
-Como vc.. COMO VC SABE??
-OHANA VC BEBEU??
-NÃO MUDA DE ASSUNTO YUKI
-Agr e sério Ohana vc gosta de mim?
-TÁ BRINCANDO NÉ? CLARO QUE NÃO A GENTE E AMIGO
-NÃO PRECISA OFENDER DESSE JEITO POXA..
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Continuo na próxima semana galera
VOCÊ ESTÁ LENDO
.・゜゜・ᗩ ᗪOՏᗴ ᗪᗩ ᗩᗰIᘔᗩᗪᗴ.・゜゜・
Fanfictionᴏʟᴀ́, sᴏᴜ ɴᴏᴠᴀ ᴇɴᴛ ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴇᴜ ᴇsᴛᴇᴊᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴛᴀʀᴅᴇ ᴇ ᴄᴇᴅᴏ ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴋᴀᴋᴀ ᴍᴀɪs ᴇᴜ ᴍᴇ ɪɴsᴘɪʀᴇɪ ᴇɴᴛ ᴇᴜ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ gostem (◍•ᴗ•◍)