Você De Novo?

52 7 0
                                    

Chegando no estúdio encontram algumas iluminarias altas em volta de um painel grande branco, onde estava rodeado por fios e uma mesa com outros objetos para as imagens.

       Havia dois fotógrafos na sala, um homem e uma mulher, a moça cujo os cabelos eram loiros estava de costas quando todos entram e ao escutar a voz de Pabllo, se vira com um sorriso largo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia dois fotógrafos na sala, um homem e uma mulher, a moça cujo os cabelos eram loiros estava de costas quando todos entram e ao escutar a voz de Pabllo, se vira com um sorriso largo.

- olha só.. você de novo! - diz Fernanda, deixando a Drag Queen surpresa.

- como assim "eu de novo"? participo do Reality mona.. quem tinha que estar surpresa é eu.

Felipe por conhecer Fernanda que ficou com seu irmão, a olha abaixando suas sombrancelhas.

- oxe, Fernanda?

- Tittoo! - exclamou indo o dar um abraço.

Pabllo revira seus olhos e lambe sua bochecha.

- o que faz aqui? - perguntou Titto.

- dã? eu vim fotografar, fui chamada porque mostrei um pouco do meu trabalho e gostaram.. então.. - disse olhando para Pabllo.

- que bom que tá focando no teu trabalho, amor. - debocha.

- pois é, sempre foquei. - afirmou com um sorriso forçado.

Todos notam uma certa tensão entre elas e John que a conhecia com uma fama não muito boa, já sabia que ela havia trabalhado para a Drag Queen, pois após sua demissão foi bem "lixada" no Twitter pelos fãs da cantora. Encarou a mulher e segurou a mão de Pabllo, a puxando para um canto da sala onde pudessem conversar sobre o que aconteceu.

- amiga! do nada essa mulher aqui.. - sussurrou.

- pois é migo.. parece perseguição. - disse se virando para trás olhando Fernanda, que conversava com Felipe.

- exatamente, porque que com tanto lugar ela foi arranjar trabalho logo aqui? é muito estranho..

- veio pra tirar as piores fotos possíveis minhas.. só se for. - brincou fazendo John rir. - ah, mas eu não tô nem ai também.

- e ela conhece o Titto, como assim?

- amigo, você não sabe?

- o que?!

- ela já ficou com o Gabriel.

- MENTIRA.. mulher, então é por isso que ela tá atrás de tu é?

- olha.. faria sentido, mas será que ela ficaria com tanto ódio de eu ter ficado com o boy ao ponto de vim trabalhar aqui?

- aí já não sei, mas tá na cara que ela já te odeia desde que a demitiu.. tiveram alguma discussão que ela mostrou raiva?

- amigo.. - Pabllo para pra pensar esfregando seu queixo e de repente se lembra da forma que Fernanda ficou nervosa após Pabllo dizer o que pensava da vontade da fotógrafa querer ficar com Gabriel por conta de sua fortuna. - sim! eu e ela tivemos uma discussão na cozinha depois dela ter falado que queria ficar com o Gabriel por.. puro interesse! - disse abaixando cada vez mais o tom de sua voz.

- amiga!..

Fernanda os olha e chama a atenção.

- ei, ei ei! bora, todo mundo posicionado ali na frente do painel.

- é, mas antes vamos organizar onde cada um vai ficar pela altura. - disse o outro fotógrafo, cujo nome é Roberto.

- sim, claro. - concordou.

Roberto repara a altura de todos e chama por nomes cada um que deve ficar eu seu lugar.

- Pabllo, óbvio. - disse fazendo ela rir.

- 1,87 tá bom pra você?

- tá perfeito diva.. - disse olhando uma lista que segurava. - Felipe!, qual a sua altura?

- 1,92.

- mentira! - exclamou Pabllo.

- faz sentido, a Pabllo de salto tem a altura dele. - comentou Bianca que ria com os outros meninos.

- exatamente, então por isso.. fiquem no fundo do painel juntos, beleza?

Pabllo caminha devagar até o fundo do painel e Titto vai até ela envergonhado com os seus olhos direcionados para qualquer coisa de mais inútil da sala.

"preciso tentar interagir com ela de alguma forma aqui, é uma ótima oportunidade" - pensou.

Pabllo coloca o seu cabelo atrás de sua orelha e seus olhos perfuraram os dele, que sente sua barriga esfriar a cada passo que dava na direção da Drag. Ele não parecia estar encorajado e o fotógrafo repara a proximidade pouco introvertida e os junta com rapidez.

- assim!. - falou em tom alto e sorriu o rapaz.

Deixando Pabllo colada e frente a frente a Titto. Os olhos do ator se iluminam e ela examina cada gesto que o corpo dele fazia, onde percebeu ambas batidas dos corações acelerarem e suas pupilas dilatarem, os olhos castanhos claros que Titto tinha se tornou duas jabuticabas pequenas.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora