Eu vejo um pote de doce na bancada, e pego nele.
Lara: Precisas de doce.
Francisco: Não preciso nada.
Lara: Precisas sim -- digo ao pegar no pote e passar nos lábios dele -- Vês, hidratado e saboroso.
Francisco: Tira-me isto por favor.
Lara: Mesmo?
Francisco: Sim.
Eu, com dois dedos, tiro a geleia dos seus lábios, e como o que ficou nos meus dedos. Ele olha para mim, malicioso.
Lara: O quê é que foi?
Francisco: Ficaste sexy a lamber a geleia dos dedos.
Lara: Aí Francisco, estás muito sujinho dessa cabeça, mesmo. Mas estou cansada, vamos para o sofá?
Francisco: Eu levo-te ao colo, não precisas de te mexer.
Lara: Para de ser chatinho ok, vamos parar?
Francisco: Ok,ok -- ele diz, ao olhar para mim -- Vamos, queres fazer o quê?
Lara: Tens de fazer uma mochila para levares, não tenho roupa para ti lá em casa, vá, eu vou te ajudar -- eu ando até á sala -- Vamos?
Francisco: Vamos -- ele sobe as escadas e eu vou atrás -- E que tal faltarmos ao aniversário e irmos a um sítio?
Lara: Que sítio? -- sorrio.
Francisco: Um sítio -- ele vira-se, pega na minha mão e puxa-me para o quarto dele -- Acho que precisas de me conhecer melhor, nada melhor que um fim de semana a sós, sem telemóveis, só nós.
Lara: Não digo que não, gostei da ideia.
Francisco: Combinado.
Os braços dele abraçam-me, atirando-me para a sua cama. Ele beija o meu pescoço, enquanto as minhas mãos vão para o cabelo dele. Borboletas voam no meu estômago e sinto-as a tentar sair pela boca. Gosto da ideia dele em cima de mim, a beijar cada centímetro do meu corpo.
Francisco: Tenho de me controlar -- sorridente, encara-me -- Concentra-te Francisco.
Lara: Não te concentres Francisco -- sussurro ao ouvido, em tom provocativo.
Ele beija-me, enquanto as suas mãos pegam nas minhas coxas, entrelaço as minhas pernas á volta dele, que me levanta da cama.
Francisco: Tenho de me concentrar, mas, não me ajudas nada.
Lara: Vou sair do teu colo ok -- digo ao me soltar dele -- Fica sentadinho, eu faço isto, então, vamos a um sítio chique? Ou mais natureza e piscina?
Francisco: Ambos.
Lara: Ok -- coço a cabeça, intrigada -- Ok, estas calças com a t-shirt da Armani, separa os dunks, uns chinelos, e os teus óculos de sol.
Francisco: Ok patroa.
Lara: Cor favorita?
Francisco: Ainda perguntas?
Lara: Desculpa, força do hábito -- rio -- Onde é que tens os calções?
Francisco: Normais e de banho na última gaveta.
Lara: Ok -- abaixo-me e abro a gaveta, surpresa -- Ok, muita escolha.
Ele para, a olhar para mim, enquanto junta o que eu lhe pedi. Olha fixamente para mim, e encosta-se ao armário.
Lara: O que é que foi?
Francisco: Nada, nada, perdi-me.
Lara: Pois, é o que parece -- mexo na gaveta e tiro 2 calções de banho com cores idênticas a bikinis meus, e uns calções beges -- Só cores de beto, credo Francisco.
Francisco: Desculpe alterna.
Lara: Alterna? Alterna, Francisco? -- olho para ele, aborrecida -- Jesus, já nem me dá vontade de olhar na tua cara.
Francisco: Vais ficar chateadinha por causa disso? -- ele ri -- Dramática, tens sorte que eu gosto de drama. Tenho a maneira perfeita de resolver já isto.
Lara: Tens? -- levanto-me, e ponho-me á frente dele -- Diz-me como.
Francisco: Na cama -- ele ri e afasta-se de mim -- Tens de me saber persuadir mais, tenta para a próxima vez.
Bufo e pego na roupa, saio do closet e deixo tudo em cima da cama, tiro as meias e deito-me de barriga na cama.
Francisco: Que raba é essa? -- ele diz ao se sentar na cama -- É só eu acabar de arrumar isto e já trato da tua birra.
•
Bem pequenino para poder soltar ainda hoje, volteiii🤍
Comentem e deixem likes, volto brevemente😏
Faço smut on não concordam com isso?(Cenas explícitas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boy
Fanfiction"𝙉𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙩𝙖𝙯 𝙞𝙖 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚"