𝐌𝐔𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎
| 𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚 |
𝓓𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐞 𝐃𝐚́𝐥𝐢𝐚 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐦𝐚̃ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐞𝐮𝐟𝐞𝐦𝐢𝐬𝐦𝐨. 𝐃𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐧𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐧𝐨 𝐧𝐚 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑴𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒆 𝑩𝒓𝒖𝒙𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝑯𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔, 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐥𝐢𝐠𝐧𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬, 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐧𝐮𝐜𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐭𝐫𝐞𝐯𝐚𝐬 𝑽𝒐𝒍𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒕.𝓐 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐠𝐞̂𝐦𝐞𝐨𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥, 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐦 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬, 𝐜𝐮𝐣𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐟𝐢𝐠𝐮𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐭𝐢𝐨𝐬, 𝑷𝒆𝒕𝒖́𝒏𝒊𝒂 𝒆 𝑽𝒂́𝒍𝒕𝒆𝒓 𝑫𝒖𝒓𝒔𝒍𝒆𝒚, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚. 𝐀 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐢 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦 𝑹𝒐𝒏𝒂𝒍𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚, 𝐧𝐨 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐫𝐮𝐦𝐨 𝐚 𝑯𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔. 𝐂𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐢𝐧𝐢́𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐣𝐚́ 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬.
𝒜𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞, 𝐨 𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐮-𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐠𝐢𝐜𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬, 𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞𝐮 𝐝𝐚𝐫-𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓'𝒔 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐚𝐧𝐨 𝐝𝐞 1978.
☀︎︎ Oii amores, sejam bem vindos a minha primeira fanfic de Harry Potter. Podem me chamar de autora ou Moon, como preferirem.
☀︎︎ Estou muito animada com este projeto, confesso que essa não é a primeira fanfic que escrevo, mas é a primeira que eu posto. Sempre tive muito medo de como minha história seria vista pelas pessoas, de receber comentários ofensivos, e isso sempre me impediu de continuar meus projetos, mas decide passar por cima dos meus medos e publicar uma história sobre uma das minhas coisas favoritas, Harry Potter.
☀︎︎ Eu espero de coração que vocês gostem desta fic, estou dando tudo de mim pra que isso dê certo.
☀︎︎ É isso, beijinhos meus amores, até o próximo capítulo ❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘
Fantasía𝐌𝐔𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | 𝒩𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚐𝚎̂𝚖𝚎𝚊, 𝙳𝚊́𝚕𝚒𝚊, 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚙𝚘𝚛𝚝𝚞𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚜𝚞...