O dia estava típico, as ruas barulhentas e movimentadas. Jeon, com a mente em outro planeta, atravessa a rua de forma distraída. Os carros se aproximam, enquanto do outro lado da rua estava o Hoseok que observava tudo com atenção percebendo o que poderia acontecer bem diante dos seus olhos.
— EI IDIOTA!! - grita correndo em direção ao Jeon — TA MALUCO? - Hoseok agarra-o pelo braço e o puxa para fora do caminho dos carros.
— O-oh, obrigada... e-eu estava distraído - Jeon diz passando a mão pelos cabelos escuros sentindo-se envergonhado.
— Cara, você precisa ficar atento! Estamos no meio da cidade, não numa pista de obstáculos.
Jeon rir nervoso — Você sempre salva estranhos distraídos ou é meu dia de sorte?
— Seu dia de sorte, acho. A vida é cheia de surpresas, mas ser atropelado não deveria ser uma delas. - sorri intensamente
Neste momento, Jeon percebe o uniforme da academia de dança que Hoseok está usando e acha um tanto quanto familiar.
— Espere um segundo... Você é professor de dança? Está usando o uniforme de uma academia.
— Ah, sim, eu sou! Estava a caminho. Como percebeu? - pergunta confuso, esquecendo até do que vestia por conta do nervosismo
— Bem, eu estava pensando em começar a fazer aulas de dança lá, e eu estava olhando para o uniforme da academia. Eu sou Jeon. - diz estendendo a mão para o Hoseok.
— Jeon, prazer em te conhecer! Eu sou Hoseok.
A conversa continua enquanto eles caminham em direção a academia de dança.
— Hoje é meu primeiro dia nas aulas. Qualquer dica para um novato? - diz animado
— Ah, você vai se sair muito bem. A única regra é se divertir. - Hoseok abre um largo sorriso com sua linda boca em formato de coração.
A conexão entre eles agora incluindo uma nova jornada para Jeon, aprender a dançar com o homem que acabará de salvar sua vida como seu professor.
===================
Meses se passaram desde o encontro casual na rua, e a amizade entre Jeon e Hoseok floresceu. No entanto, nos últimos tempos, Jeon começou a notar uma mudança no comportamento de Hoseok. Ele parecia mais distante, os sorrisos menos frequentes, e um peso invisível pairava sobre seus ombros.
Jeon sabia que alguma coisa não estava certa com o Hoseok. Ele não parece o mesmo de quando se conheceram. Preocupado com seu amigo, tentou abordar o assunto várias vezes, mas Hoseok era hábil em desviar ou minimizar suas lutas.
— Hobi - era assim que o Jeon chamava seu amigo - você pode contar comigo. Estou aqui para você, não importa o que esteja acontecendo. - Jeon tenta mais uma vez
— Ah, não se preocupe, Jeon. São só alguns problemas em casa. Eu consigo lidar com isso. - insiste e mesmo cabisbaixo força um sorriso.
Jeon, no entanto, sabia que as palavras de Hoseok escondiam uma dor mais profunda. Noite após noite, ele se perguntava como poderia ajudar seu amigo, mas a falta de informações tornava tudo mais desafiador.
Até que uma noite, o telefone de Jeon toca. Era uma mensagem urgente de Hoseok.
Mensagem
Hobi : Kookie as coisas estão difíceis demais. Preciso sumir por um tempo. Saiba que eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beacon Of Hope
FanficA Beacon of Hope - Um farol de esperança Na tumultuada desordem de um quase atropelamento, origina-se um vínculo inesperado e sincero entre Jeon e Hoseok. Enquanto a aproximação cresce, ambos escondem segredos que os mantêm a uma distância insegur...