Capítulo 11

1.4K 246 12
                                    

Quem me segue viu que eu deixei de postar o capítulo dessa quarta da fic do Izana pois estava doente.

Agradeço a todos que desejaram melhoras para mim, ainda estou um pouco mal, mas hoje estava com criatividade e consegui escrever esse capítulo.

Não sei se amanhã irei postar um capítulo novo da fic do Izana, pois ainda estou um pouco mal e o calor que está fazendo na minha cidade me deixa mais mal ainda, então talvez eu não consiga postar.

Não sei se amanhã irei postar um capítulo novo da fic do Izana, pois ainda estou um pouco mal e o calor que está fazendo na minha cidade me deixa mais mal ainda, então talvez eu não consiga postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O Mitsuya também não está aqui. – Peke J comentou olhando ao redor.

— Eu consigo sentir o cheiro da nuvenzinha naquela direção. – a gata disse apontando com a cabeça em direção a rua – Consigo sentir o cheiro de outra pessoa que deve ser esse tal de Mitsuya que você falou.

— Naquela direção tem algumas lojas, então eles devem ter ido comprar alguma coisa já que os outros estão relaxados. – o felino de pelos negros disse – Ei, Capitã. – ele chamou a Lakamy.

— O que foi, Pirralho? – ela perguntou olhando ao redor enquanto tentava ver se conseguia descobrir o quão longe o Kawata de cabelos azuis estava.

— Qual é o cheiro do Angry? – o gato com uma cicatriz perguntou se deitando no chão.

— Você não conseguiu sentir o aroma forte dele? – Aishya perguntou olhando para o felino deitado.

— Não. – Peke J respondeu – Apenas consigo sentir o seu cheiro nele.

— Isso é estranho... – a neko de pelos com tons variados da cor roxa disse pensativa desviando o seu olhar para o chão.

— Você disse bastante sobre o cheiro dele, mas eu não consegui sentir nada. – o felino de pelos pretos disse – Mesmo que o meu olfato seja menos aguçado que o seu, ele não é tão ruim.

— O cheiro do Angry me lembra algum doce, algo parecido com um algodão doce, mas não é exatamente um algodão doce... – a felina disse para o gato de pelos negros que fez uma expressão confusa – É um cheiro muito bom, ele me deixa segura e muito relaxada.

— Você devia falar com a Kaena-sama sobre isso. – Peke J disse – Ele pode mesmo ser o seu parceiro.

— É... talvez eu fale com ela sobre isso da próxima vez que nós encontrarmos. – a Lakamy disse desviando o olhar para o céu.

— Eu sei que você tem medo que aconteça igual aconteceu com a sua mãe, Capitã, por isso seria bom você falar com a Kaena. – Peke J disse com um tom sério.

— Tudo bem, irei falar com ela quando ela estiver de folga, Pirralho. – Aishya disse revirando, levemente, os olhos.

— Parece que o Peke J disse algo que a irritou. – Chifuyu comentou olhando os dois gatos na sua frente.

— Não sei por que o Angry está tão protetor com essa gata. – Baji disse.

— A gata amou ele, ela o segue por toda casa e ainda me olha com um olhar assassino quando tento chegar perto dele. – Smiley disse – Daqui a pouco ela toma conta daquela casa, manipula meu irmão e me expulsa de lá. – o Kawata ruivo disse fazendo drama.

— O ambiente seria muito mais cheiroso se você não morasse lá e não passasse seu perfume por toda aquela casa, humano laranja. – a Lakamy disse.

— Realmente, o perfume dele é bem enjoativo. – o felino de pelos negros disse – Não sei como as humanas femeas são atraídas por esse cheiro.

— Humanos são esquisitos, Pirralho, essa foi a conclusão que tiramos depois de espionar eles por tanto tempo. – Aishya disse.

— O que será que eles estão dizendo um para o outro? – Mikey perguntou.

— Talvez eles estejam se conhecendo melhor. – Baji disse.

— Eles parecem estar falando sobre nós. – Draken disse apontando para os dois gatos que estavam olhando para eles.

— Eles são esquisitos desse jeito sempre? – a neko de olhos azuis em um tom claro perguntou para o felino de pelos negros.

— Sim... – ele disse respondendo – É bom ir se acostumando, porque tem dias que eles estão piores.

Logo, a felina de pelos com tons variados de roxo sentiu o cheiro que ela tanto amava se aproximando de onde estavam.

Mitsuya e Souya entraram no campo de visão do grupo segurando algumas sacolas com algumas comidas.

— Nuvenzinha! – a neko miou animada vendo o Kawata de cabelos cacheados da cor azul se aproximar de onde eles estavam.

A Neko in the Clouds - Souya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora