existe outra dimensões?

22 2 0
                                    

Estava me arrumando meu quarto coloquei short bem simples. Só pra falar que me arrumei kkk.

Melvin coloquei uma gravatinha, que ficou coisa mas fofa.

Quando ai sair, alguém apertou campainha de casa, logo pensei deve ser Rebeca deixa paz não, estava descendo abri porta era... Kayn ele me olhava de cima baixo.

Kayn: ~oi Merlim esta bonita hoje..

Merlim: ~so hoje?

Kayn: ~na verdade todo dia..

Merlim: ~obrigado kayn.

Gente que vergonha, mas oque será que ele ta fazendo na minha porta..

Kayn: ~merlim queria saber pode me emprestar copo de açúcar estamos fazendo cookies de chocolate, e cabo açúcar.

Merlim: ~claro entra ai..

Além deu estar tremendo de medo, emprestei açúcar, vai que histórias são só acaso.

Kayn: ~obrigado merlim pelo açúcar, não quer vim lá em casa, meu avô falou pra te chamar.

Merlim: ~obrigada kayn mas vou saí a Rebeca me chamou, pra jantar na casa dela.

Kayn: ~assim..

Bom fiquei com certa dó dele parecia tão gentil, mas tava com medo mesmo assim.vou dar chance morrer com cookie não vou ou vou.

Merlim: ~kayn vou jantar lá mas prometo que passo na sua casa depois... Pode ser?

Kayn: ~claro fico feliz..

Merlim: ~tem como levar Melvin não gosto de deixar ele muito sozinho..

Kayn: ~pode sim tenho gatinha tbm..

Merlim: ~serio!!!??

Kayn: ~sim minha pequena olí

Merlim: ~que nome fofo.

Kayn: ~vlw

Levei kayn até porta pós já ai caso lado mesmo, luke tava me esperando perto da minha porta,deu pra ver cara dele fechado na hora que viu kayn..

Kayn: ~merlim sei você Luke tão namorado, desculpa se calsei problemas.

Merlim: ~eu Luke namorado, onde você tirou isso?

Kayn: ~bom ele ta falando pra todo mundo que você amor dele...

Merlim: ~ae kayn bom saber...

Kayn: ~bom vou indo merlim obrigado mesmo pelo açúcar.

Merlim: ~quer saber kayn vou nessa bosta de janta não, vou pra sua casa, posso??,bem você me convidou,certo??

Kayn: ~pera sério você não vai..!??

Merlim: ~eu não pro Luke me chamar namoradinha sem meu consentimento to fora.

Depois que disse que não namorava Luke, kayn parecia mas feliz não sei porque, alguma coisa dois tinha.. Não sei o que era direito, não podemos aponta dedo..
Luke viu saindo com kayn foi atrás.

Luke: ~merlim você não vai pro jantar, ta todo mundo esperando você.!

Merlim: ~não agradece sua mãe mas não vou.

Luke: ~merlim sério isso?

Merlim: ~luke me poupe você,mente sobre mim quer que eu aparece lá ainda, não to teatro pra fazer seus show não.

luar sobre ruasOnde histórias criam vida. Descubra agora