Na Jaemin olhava ansioso para o palco, onde seu namorado, Park Jisung, iria estar performando.
Jisung estaria interpretando Demétrio, que era apaixonado por Hérmia na famosa peça de William Shakespeare “Sonho de uma Noite de Verão”.
Ver Jisung performar era encantador aos olhos de Jaemin, Jisung tinha o sonho de se tornar um ator conhecido na Coreia do Sul, então sempre dava tudo de si nas apresentações.
Jaemin lembra-se da primeira vez que o viu se apresentando, estavam na faculdade, Jaemin estava ajudando, Lee Jeno, um colega, a carregar umas caixas para o auditório.
Jisung estava ensaiando com tanto amor e dedicação que Jaemin esqueceu que apenas havia ido deixar a caixa, acabou não indo para o compromisso que tinha para assistir aquele ensaio.
Jisung parecia estar habituado à com todas as falas do personagem, já que era um dos únicos que não olhava a folha.
Após aquele dia Jeno lhe convidava para assistir os ensaios, então sempre que todas as aulas de Jaemin terminavam, ia com o colega para o auditório ou uma sala de aula qualquer onde aconteciam os ensaios.
Jaemin acabou se aproximando de todos os atores, incluindo Jisung.
Na época, Jisung achou estranho Jaemin fazer tanta questão de ir aos ensaios.
Acabou se acostumando, com a presença de Jaemin, vez ou outra Jaemin lhe ajudava a ensaiar, Jisung sempre agradecia pagando o jantar ou uma rodada de bebida. Após um tempo passara a ansiar pela presença de Jaemin.
Após um ano, Jaemin surpreendentemente recebera uma declaração de Jisung.
A peça começara com o anúncio de casamento entre o Duque Teseu e Hipólita.
Em seguida aparecera Egeu, pai de Hérmia, furioso com a filha, pois queria que a filha casasse com Demétrio.
Com o pedido de Egeu ao Duque atendido. Hérmia fora obrigada a escolher entre casar-se com Demétrio ou a morte.
Apaixonada por Lisandro, decide aceitar o pedido de Lisandro, iria fugir de Atenas com o amado ao anoitecer.
Hérmia sabendo que Helena era apaixonada por Demétrio contou-lhe sobre sua fuga com Lisandro, Helena decidiu então contar a Demétrio sobre a fuga, para assim talvez ter um pouco de sua atenção.
As cenas seguintes eram do grupo de artesãos que também eram atores amadores, planejavam apresentar uma peça no casamento do Duque Teseu e Hipólita.
Era a primeira vez que Jaemin via aquela peça em específico, era agradável de ver.
A peça não era centrada no drama, mas em uma comédia, então risadas eram ouvidas.
Jaemin ficara um pouco surpreso ao ver Demétrio desprezar o amor de Helena, Jisung atuava tão bem que causava dor no peito por vê-la sofrer.
Por consequência de um plano elaborado por Oberon, rei dos duendes, ordena que Puck, um elfo travesso, usasse uma flor mágica e fizesse com que o rapaz cruel se apaixonasse a dama que vira desprezar, no entanto, tanto Lisandro quanto Demétrio acabam apaixonados por Helena.
A cada segundo Jaemin não sabia o que esperar, já que Oberon ao ver que Demétrio e Lisandro queriam disputar pelo amor de Helena. Decidira desfazer o feitiço que lançara em Lisandro e em sua própria mulher, Titânia, rainha das fadas, que se apaixonara por um burro por influência da flor mágica.
No fim, Demétrio, apaixonado por Helena, desiste do amor de Hérmia. A peça era realmente intrigante e divertida.
A salva de palmas quando as cortinas se fecharam era ensurdecedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes on You
FanfictionTodos os olhares estavam para o palco, seus olhares se encontraram, apenas Na Jaemin poderia ter o privilégio daquele olhar caindo sobre si.