☀︎︎ Oii meus amores, neste capítulos irei dar alguns avisos importantes, então peço, por favor, que leiam todos.
𝐈- 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚, 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐭𝐨 𝐃𝐚𝐢𝐬𝐲 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐬, 𝐋𝐲𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐨, 𝐃𝐚́𝐥𝐢𝐚 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫, 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐩𝐡𝐞𝐫 𝐌𝐞𝐚𝐝𝐨𝐰𝐞𝐬 𝐌𝐜𝐤𝐢𝐧𝐧𝐨𝐧 𝐞 𝐌𝐚𝐢𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐉. 𝐊. 𝐑𝐨𝐰𝐥𝐢𝐧𝐠. 𝐎𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐜𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞̂𝐦 𝐮𝐬𝐞 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬.
𝐈𝐈- 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐢𝐫𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐧𝐞𝐠𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐥𝐠𝐛𝐭+, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬.
𝐈𝐈𝐈- 𝐍𝐚̃𝐨 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐨𝐟𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐨𝐮 𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫. 𝐒𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐨́𝐝𝐢𝐨, 𝐜𝐨𝐦𝐯𝐢𝐝𝐨-𝐥𝐡𝐞 𝐞𝐝𝐮𝐜𝐚𝐝𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐥𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐨́𝐝𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫. 𝐒𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐢𝐭𝐮𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐨𝐟𝐞𝐧𝐬𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫𝐞𝐦, 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐞𝐱𝐜𝐥𝐮𝐢́-𝐥𝐨𝐬.
𝐈𝐕- 𝐂𝐫𝐢́𝐭𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐮𝐭𝐢𝐯𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬. 𝐒𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐞𝐦, 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐫𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐞𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬.
𝐕- 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚́𝐟𝐢𝐜𝐨, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬.
𝐕𝐈- 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐩𝐚𝐜𝐢𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐧𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐝𝐞̂𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐬𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐚𝐢𝐫 𝐬𝐞 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨.
𝐕𝐈𝐈- 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚́-𝐥𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐫𝐨𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬. 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐨 9 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐚 𝐞 𝐬𝐨́ 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐬𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐨́ 𝐦𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐧𝐨 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐮𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐦𝐚́𝐱𝐢𝐦𝐨.
𝐕𝐈𝐈𝐈- 𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 "𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚", 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨.
𝐈𝐗- 𝐀𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢𝐫 𝐨𝐬 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨.
𝐗- 𝐏𝐋𝐀́𝐆𝐈𝐎 𝐄́ 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄!!! 𝐄𝐬𝐭𝐚́ 𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐞́ 𝐝𝐞 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐞 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞̂𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐝𝐮𝐳𝐚, 𝐜𝐨𝐩𝐢𝐞 𝐨𝐮 𝐮𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚. 𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚, 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 '𝐩𝐞𝐠𝐮𝐞'. 𝐓𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐫𝐨́𝐩𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘
Fantasy𝐌𝐔𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | 𝒩𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚐𝚎̂𝚖𝚎𝚊, 𝙳𝚊́𝚕𝚒𝚊, 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚙𝚘𝚛𝚝𝚞𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚖 𝚜𝚞...