Capitulo 16

206 16 2
                                    

De manhã com a Voltan.
Voltan: acordei antes do despertador do meu celular foi difícil dormir principalmente porque toda hora me dava vontade de chorar.
Me celular despertou e a Luane acordou brava.
Luane: que droga Carol desliga o despertador ta cedo.
Voltan: bora trabalhar minha filha levanta.
Luane: ta sua chata eu vou me levantar falo saindo da cama indo em direção do banheiro.
Voltan: que nostalgia me lembro até a época de quando eu tinha que acordar minha irmã para ir à escola. A Luane saiu do banheiro e começou a se trocar.
Fui ao banheiro tentei fazer minhas necessidades, mas não consegui então só escovei meus dentes. Tenho um pouco de dificuldade em fazer minhas necessidades numa casa nova tenho que me acostumar com ambiente.
Só consigo na minha casa e na da Ingrid nem no trabalho eu consigo. Saio do banheiro e começo a me trocar.
Luane: você acostuma acordar cedo assim todos os dias falo brava.
Voltan: sim, tenho minha rotina de fazer minhas necessidades fazer minhas higiene, pessoais tomar um café e ti buscar na sua casa.
Luane: minha casa é mais perto dó trabalho que a sua não preciso acordar tão cedo.
Voltan: foi mal eu esqueci que tava na sua casa.
Luane: deixa para lá bora pro trabalho.
Voltan: bora saímos da casa fomos em direção ao carro entramos liguei e fui em direção ao trabalho. A Luane ainda tava emburrada até que ela fica fofa assim tava fazendo biquinho igual, criança.
Passou uns dez minutos ela resolveu quebrar o silêncio.
Luane: bom dia você nem me disse qual era a proposta.
Voltan: bom dia finalmente passou o mau-humor. Então já que minha irmã vai se mudar eu queria saber de você não quer morar comigo.
Luane: você ta falando sério.
Voltan: sim, você ia economizar o dinheiro do aluguel e ia passar a comer bem.
Luane: que isso Vv ta solteira e começou a ficar mais assanhada.
Voltan: não foi isso que eu quis dizer, mas fico estranho mesmo deixa eu reformular ia passar a comer comida saudável e uma vai fazer companhia para outra.
Luane: eu topo não tenho nada a perder mesmo.
Com a Thaiga.
Thaiga: acordei com dor de cabeça de tanto chorar a Yayah ja tava acordada me levantei e falei bom dia.
Yayah: bom dia dormiu bem.
Thaiga: mais o menos tô explodindo de dor de cabeça.
Yayah: fui em direção a ela e falei, tadinha vou pegar um remédio para você.
Thaiga: enquanto isso vou ao banheiro escovar os meus dentes.
Yayah: fui até a minha bolsa peguei o remédio.
Thaiga: escovei os meus dentes voltei e a Yayah tava com vários remédios na mão.
Yayah: você quer tomar qual remédio tem Dipirona, Dorflex, Doril.
Thaiga: você anda preparada para qualquer tipo de situação.
Yayah: eu faço judô esqueceu vivo com dor.
Thaiga: vou querer Doril e, porque você acordou cedo.
Yayah: porque preciso encontrar alguém para fazer a arte do meu canal YouTube e Twitch.
Thaiga: porque você mesmo não cria uma provisória.
Yayah: eu fiz, mas vou te mostrar, mas quero sinceridade.
Thaiga: desculpa eu ter que falar isso, mas ta uma merda.
Yayah: eu pensei a mesma coisa quem fez a arte do seu canal.
Thaiga: minha irmã tenta a sorte e liga para ela.
Yayah: vou esperar a poeira abaixar ta muito recente o nosso término.
Thaiga: você acha que não tem mais volta.
Yayah: dessa vez ela disse que eu ia ter que correr atrás.
Thaiga: tenho certeza que vocês vão voltar.
Yayah: tomara amiga é o que eu mais quero e você não vai voltar a falar com ela.
Thaiga: to muito magoada só vou conseguir perdoar ela quando eu esquecer.
Com a Ananda
Ananda: acordei mais cedo que minhas irmãs fui até a padaria comprei vários tipos de frios, presunto, queijo, mortadela, salame.
Pedi uns dez pãozinho comprei iogurte pêssego em caldas algumas frutas, fui em direção ao caixa paguei na saída tinha alguns fãs tirei foto dei autógrafo.
Cheguei em casa montei a mesa de café da manhã resolvi ir acordar as meninas. Acordei primeiro a Milena.
Milena: bom dia caiu da cama por acaso.
Ananda: é o fuso horário ainda não me acostumei. Eu já arrumei a mesa do café da manhã.
Milena: sério eu tava brincando não precisava.
Ananda: não tinha o que fazer então decidi agradar minhas irmãs.
Milena: então bora tomar o café.
Ananda: pera acorda a Babi.
Milena: porque você mesmo não acorda a Babi.
Ananda: porque eu tenho medo do mau-humor dela.
Milena: ta eu acordo o Babi, acorda aí falo balançando ela.
Babi: dei um pulo na cama acordei assustada com o coração acelerado. O que aconteceu?
Milena: bora tomar o café da manhã que a Ananda fez.
Babi: a vai cagar Milena se me acordou só por causa disso meu coração ta acelerado sai do quarto da Milena brava.
Ananda: não precisava a acordar ela assim.
Milena: relaxa ela vai descer para tomar o café vou ao banheiro escovo meus dentes e desço e fico espantada com a quantidade de coisas que tinha para comer.
Ananda: e aí gostou da mesa que eu montei.
Milena: amei faz tempo que não tomo um café da manhã com a mesa farta.
Ananda: sério eu tomava todos os dias.
Milena: vida de streamer tem dias que eu e a Babi acorda só depois do almoço.
Ananda: mano a Babi tá demorando acho que ela dormiu de novo.
Milena: agora é sua vez de acordar ela.
Ananda: só vou olhar se ela estiver dormindo não vou acordar a Babi.
Milena: mais você é muito medrosa mesmo a Babi não vai ficar brava com você nunca. Logo você a caçula da família ela não consegue dizer não para você.
Ananda: vou confiar em você, subi as escadas correndo e vou até o quarto da Babi entro devagar e com delicadeza acordo ela, ei fiz um café especial para agradar você e a Milena por cuidar de mim.
Babi: minha vontade era de xingar ela, mas a Ananda tava me olhando para min toda sorridente não tinha como dizer não. Me levanto e falo vou escovar meus dentes pode descer.
Ananda: você não vai dormir de novo né.
Babi: não ja perdi o sono me dá, cinco minutos que eu já desço.
Ananda: ta vou confiar em você. Desci as escadas e voltei para cozinha.
Milena: e aí a Babi tava dormindo.
Ananda: sim, acordei ela falou que ia descer em cinco minutos.
Milena: passou cinco minutos a Babi desceu. Eu sabia a Babi não consegui falar não para Ananda se fosse eu teria que tomar o café, sozinha.
Babi: bom dia, Ananda a decoração da mesa ficou bonita.
Ananda: só o melhor para minhas irmãs.
Babi: você é muito fofa a Milena podia agir um pouco igual a você.
Milena: digo o mesmo para você Barbara.
Babi: você viu o jeito que você me acordou Milena foi de uma forma bruta diferente da Ananda que me acordou de uma forma mais delicada.
Ananda: vai ser todo dia assim às duas se farpando eu vou ficar maluca.
Milena: sabe porque eu fico chateada a Barbara não nega nada para você, mas se eu peço alguma coisa ela inventa uma desculpa.
Babi: não vou fala nada para você Milena.
Ananda: que saber eu nunca mais faço um café da manhã para vocês falo brava levanto e subo em direção ao meu quarto.
Babi: era isso que você queria Milena.
Milena: a culpa sempre sobra para min você nunca erra é a perfeitinha uma santa eu cansei.
Babi: o que você quer dizer com isso.
Milena: daqui a pouco você vai subir para consolar a Ananda e como sempre vou tomar no uc sozinha e sair como a vilã da história.
Perdi a fome licença tenho coisas para resolver fazer.
Com a Voltan.
Voltan: cheguei na empresa o Eduardo já me mandou ir no RH. Bato na porta.
Patrícia: pode entrar.
Voltan: entro e falo bom dia Paty da última vez que vim aqui fui mandada em bora.
Patrícia: bom dia dessa vez é só para assinar sua rescisão.
Voltan: assino o papel agora oficialmente não trabalho mais aqui.
Patrícia: inclusive o chefe falou que a partir de amanhã você não precisa vir mais.
Voltan: eu tava triste de sair Paty, mas agora eu vejo uma oportunidade para crescer e quem sabe criar minha empresa.
Patrícia: você sabe que o Eduardo fez a cabeça do chefe.
Voltan: sei aquele, cara é um baba ovo de primeira tenho até medo do rumo que essa empresa vai tomar.
Patrícia: não quero nem pensar nisso.
Voltan: então é isso vou recolher as coisas da minha sala.
Patrícia: daqui a pouco vou fazer o pix da sua rescisão.
Voltan: ok vou em direção a minha sala, sento na minha cadeira e agora a ficha caiu me permito chorar.
Luane: o amiga não fica assim vou acabar chorando também falo entrando na sala.
Voltan: é que a partir de amanhã eu não preciso vir mais.:
Luane: a não o que vai ser de min sem você, começo a chorar.
Voltan: calma eu ainda vou continuar te ajudando falo abraçando ela.
Luane: eu sei, mas agora de quem eu vou encher o saco vai ter uma estranha nessa sala.
Voltan: a gente vai morar, juntas esqueceu.
Luane: vou adorar dormir com você todos os dias e ja vou avisando pelo menos uma vez na semana eu durmo sem calcinha.
Voltan: você é muito depravada Luane.
Luane: a Lulu vive presa ela precisa respirar um pouco se pudesse ficava pelada o dia inteiro.
Voltan: sua intimidade tem nome.
Luane: sim, você ia adorar conhecer a Lulu no começo é meio tímida se faz de difícil, mas depois se abre e engole dedos com facilidade.
Voltan: como eu sou sua amiga somos muito diferentes.
Luane: sabe porque eu te provoco assim.
Voltan: por que Luane.
Luane: para te distrair e você até parou de chorar sei que nunca vai rolar nada entre a gente porque eu te considero mais que amiga tipo uma irmã que eu não tenho.
Voltan: me surpreendi ela me considera irmã dela. Você foi fofa agora pode contar comigo sempre.
Luane: às vezes consigo ser fofa, mas agora tenho que trabalhar mais tarde eu volto para gente fofocar mais.
Com a Milena.
Milena: tava indo em direção a onde a irmã da Thaiga trabalha meu celular começou a tocar era da imobiliária atendi alô.
Desconhecido: bom dia aqui é o Danilo da imobiliária tenho novidades o dono da casa aceitou e vai liberar a casa antes.
Milena: bom dia Danilo que notícia boa então ja podemos nos mudar.
Danilo: sim, só tem que passar na imobiliária e pegar as chaves.
Milena: perfeito daqui a pouco eu passo aí.
Danilo: ok vou estar aguardando.
Milena: desliguei o celular, mas começou a tocar vi no visor que era a Thaiga atendi alô.
Thaiga: bom dia Mii pode falar ou ta ocupada.
Milena: posso aconteceu alguma coisa.
Thaiga: eu posso começar a morar na mansão.
Milena: parece que você é adivinha eu ia mandar no grupo que a casa ta liberada.
Thaiga: então já posso ir para lá.
Milena: tenho que pegar as chaves, mas antes tenho que conversar com o Gs.
Thaiga: quando você pegar me avisa.
Milena: claro, mas tá tudo bem você parece meio abatida.
Thaiga: não quero falar por telefone depois eu te explico.
Milena: ta bom você tá a onde eu posso te buscar.
Thaiga: to na casa da Yayah.
Milena: como a casa ta liberada amanhã ja vamos gravar o anúncio dela.
Thaiga: ta eu aviso sim, beijos.
Milena: beijos vou mandar mais detalhes no grupo desligo o celular. Cheguei na empresa que a irmã da Thaiga trabalha estacionei o carro e fui a recepção.
Recepcionista: em que posso te ajudar.
Milena: eu quero falar com Gilson Santos.
Recepcionista: a sala dele é no segundo andar conjunto 201.
Fim do Capitulo 16.
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora