Midnight

817 47 204
                                    

Pov's S/n

Apesar de Kaiser achar estranho minhas atitudes de ontem, ele resolveu ignorar e só jantamos em silêncio e depois fomos dormir como se nada tivesse acontecido. Ele acordou um pouco mais cedo que eu hoje, pois disse que precisava sair para resolver alguns papéis de transferência do Bastard, que ainda estavam pendentes. E disse que me daria um último voto de confiança em me deixar sozinha, e deu ênfase no "último".

Levanto da cama e vou tomar um banho, somente Cait estava no quarto, mas ignorei esse fato. Depois do banho vou até a cozinha e tomo o café que Kaiser deixou preparado. Agora reparo que não vi Midnight em nenhum momento. A chamo na esperança que ela apareça, porém isso não ocorre.

Acabo por mandar uma mensagem para Kaiser perguntando se ela havia a levado, enquanto ele não responde vou escovar os dentes. Assim que termino pego o celular e ando pelo corredor da casa, então escuto o celular tocando e pela barra de notificação vejo escrito: "Não, nem faz sentido eu trazer ela. Por quê?" 

Assim que termino de ler a mensagem olho para frente e vejo que uma das janelas no corredor está aberta. Corro para olhar para o lado de fora daquela janela, pois era no segundo andar e se Midnight tivesse a pulado ela poderia ter se machucado. Mas ao olhar para baixo não vejo nada. Vou para a parte externa da casa e começo a procurar por ela, mas nada, não a acho de jeito nenhum, tento ir na rua atrás dela, mas o portão estava fechado e eu não tinha a chave, então ligo para Kaiser.

━Oi querida, o que aconteceu?

━A Midnight sumiu, eu não acho ela de jeito nenhum na casa e tinha uma janela aberta.

━Hum. Os muros são altos, acho meio difícil ela ter saído, e quando a gente morava aí, as gatas nunca conseguiram fugir, elas não conseguiriam fazer essa proeza agora.

━Michael eu já procurei ela por toda a casa, dentro e fora, eu não a acho de jeito nenhum, ela não vem nem comigo chamando, ela sumiu!

━Você está muito nervosa meu bem, procure mais um pouco, quando eu saí de casa ela ainda estava aí e não tem nem duas horas que estou fora, ela não vai sumi assim, ela é preguiçosa demais para isso.

━Exatamente, ela preguiçosa, não deve ter ido longe se saiu de casa, tem outra chave do portão aqui em casa?

━Daqui uma hora mais ou menos eu volto para casa, acredito que você vá achá-la, caso não, eu vou estar em casa e nós procuramos juntos.

Escuto um suspiro de Kaiser e logo a ligação ser desligada na minha cara antes que eu possa dizer algo. Fico frustrada, mas tento procurar mais por ela pela casa, se passa mais ou menos uns quarenta minutos e nada, eu já estava cansada e desesperada. E se ela sumir para sempre? E se eu nunca mais vê-la? Sinto lágrimas escorrendo de meus olhos enquanto eu pego a Cait e a abraço com força.

━Cadê sua irmã Cait? Você não vai sumir igual ela, né?

Enquanto falo com Cait escuto meu celular tocando, era Kaiser. Atendo a ligação rapidamente e tento disfarçar a voz de choro.

━S/n, temos um problema. Acabei de lembrar que o maltido vizinho do lado tinha feito um buraco por baixo do meu muro quando ele foi fazer sei lá o que na estrutura da casa dele.

━E a Midnight passou por lá?

━Talvez, não sei. O maior problema é que ele tem cachorros. De qualquer forma, tem uma chave do portão na primeira gaveta da minha mesa no escritório, é a única chave dourada. O vizinho do buraco é o da casa azul. Se descobrir algo me ligue, mas chego em casa em quinze minutos.

𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora