Estava tentando o mais rápido possível terminar a conversa para que eu possa ir para casa descansar. Até que um carro para e o motorista grita meu nome.
-OI ALICE! - Disse o homem misterioso abaixando mais o vidro do carro, no qual olhando pela janela e vi que se tratava de Liam.
- Oi Liam, estava indo pegar o ônibus.
- Para que pegar ônibus, entra aqui, você está me devendo um saída - Liam afirmo destrancando a porta do carro, achei válidoo que ele disse, mas antes pergutei se ele não iria me raptar . Ele deu uma risada sincera e afirmo que não. Então eu entrei e me despedi com um aceno de mão para Markie e o estúpido do Logan, enquanto Liam já acelerava nos tirando de lá.
- Liam, então, para onde você vai me levar? - Enquanto colocava o cinto de segurança e pegava meu celular da mochila para mandar uma mensagem para Liz avisando que não iria para casa tão cedo e que por que encontrei Liam, o bartender fofo, caso ela não se lembrasse.
- Então, eu vou antes passar no meu trabalho, ai depois eu te levo para onde estou planejando...
- Tá bom então...
-Lice, já que estamos nos conhecendo, quem era aqueles dois que estavam com você? Tem certeza que não tem namorado? - Liam pergunto enquanto vira a esquina.
- A... Um deles é só meu amigo, se chama Markie, ele estava me devolvendo a caneta que emprestei, já o outro, é o melhor amigo dele, um imbecil, não me deixa em paz um segundo... - Afirmei balançando a cabeça pensando na cara de Logan - E não. - Dei um pausa rindo um pouco por causa da ultima pergunta que ele fez. - Eu não tenho mesmo um namorado.
- Entendi... - Olhei para ele que estava concentrado enquanto dirigia, mas desvirei o olhar para a janela quando ele olho para mim. - Está bem bonita, ia para algum lugar? Atrapalhei seus planos?
- Obrigada, apenas peguei ele no armário, não tinha nenhum plano especial hoje. - Disse ainda olhando pela janela já reconhecendo o estacionamento da boate.
-Chegamos, só me seguir. - Ele desceu do carro rapidamente indo em direção a porta do passageiro. - Só vim pegar uma coisa, é bem rápido. - Liam disse abrindo a porta para mim.
- Ok.
Adentramos a boate que estava vazia pois só abria às 8 da noite e agora era 1 da tarde, passamos pelo a pista de dança indo em direção a uma porta gigantesca que dava em direção a um corredor e adentramos a cozinha, onde algumas pessoas estavam cumprimentando Liam e perguntando quem era eu. Ele os cumprimentou de volta e disse que eu era uma amiga próxima, logo em seguida subimos uma escada que era um pouco longe da cozinha e paramos em um corredor gigantesco com 4 portas.
- Espere aqui por um segundo, OK? É rápido, eu vou e volto. - Afirma Liam indo para uma das 4 portas.
- Tá bom, mas volta logo. - Eu disse alto para q ele pudesse me escutar, enquanto eu me apoiava na parede e pegava meu celular para passar meu tempo. Até que uma porta abre do lado oposto do corredor.
A falta de iluminação daquele corredor me impedia de ver claro a pessoa que pisava forte no chão até que aparece um homem alto de cabelos escuros e de terno.?
- Oi? A senhorita está perdida? A área dos funcionarios é lá embaixo, o que está fazendo por aqui?
- Eu não trabalho aqui, estou apenas acompanhando uma pessoa, ele foi para uma dessas portas e me disse para esperar aqui.
-Entendi... Posso saber o seu nome pelo menos? - Falo o homem misterioso.
- O meu nome é Alice...
- Alice, belo nome, combina com você. Enfim, eu sou Mason Carter, o dono majoritário dessa boate, é um prazer te conheçer. - Ele disse pegando a minha mão e a beijando.
- Igualmente. - Dei um sorriso.
- Então, tenho que ir trabalhar, mas prazer, até algum dia, quem sabe...
Logo depois de Mason entrar em uma porta, Liam sai da que ele entrou mas com uma pasta grossa na mão.
- Agora podemos ir. - Ele pegou na minha mão e passamos pela porta que Mason tinha entrado, dando de frente com uma moça do lado de uma mesa grande com uma saia curta e um decote estravagante na blusa...Ela me lembro bastante de Chloe.
- Bom dia, Senhor Miller. - Disse a mulher.
- Bom dia, Senhorita Claire. Mais tarde volto para cá, por favor peça para que alguém arrume minha mesa e coloque mais café.
- Sim, senhor, pedirei. - Afirmo a mulher, mas seus olhos em vez de esterem no Liam estavam em mim, não sei o porque.
Saimos de lá , passamos pelo outro lado da pista e fomos em direção ao carro de Liam, que agora estava na nossa frente com um manobrista segurando as suas chaves nas mãos. O manobrista cumprimento rapidamente Liam e abriu a porta para ele, depois foi do outro lado e abriu a porta para mim.
Depois de eu ter entrado no carro Liam o acelera rapidamente e já entrando na pista principal.
- Liam, tenho 2 perguntas que surgiram na minha cabeça...
- Pode perguntar, sou um livro aberto.
- Quem é você? Passamos por vários lugares e as pesssoas te trataram com muito respeito, além disso, você tem esse carro que tem teto solar que não deve ser nada barato... Me diga Liam, você não é apenas um bartender né? - Fiquei olhando para ele em busca de respostas, pois eu estava muito confusa. E ele deu um sorriso quando fiz essa pergunta.
- Sim, você está certa, eu não só um bartender... Eu sou um dos donos da boate, tenho 40% das ações dela.
-A...isso faz sentido, mas como você fez isso tão rápido, você só tem, talvez, uns 24 anos?
- Durante a minha vida toda eu trabalhei duro, principalmente depois que meu pai morreu e minha mãe ter ficado muito doente. Tive que trabalhar 12 horas por dia e ainda conciliar com a faculdade. Consegui ajudar minha mãe pagando os remédios e com isso, ela começou a melhorar, e eu mesmo assim, continuei a trabalhar do mesmo jeito, caso no futuro eu precisasse de novo ajudá-la. Depois de alguns anos, o dono da boate que me conhecia fazia muito tempo, decidiu me dar 40% da empresa, pois confiava em mim e viu que eu tinha habilidade de comandar as coisas. E agora estou aqui 40% meu e 60% com o filho do homem. Mas, às vezes, por achar entendiante ficar sentado sempre numa cadeira prefiro arrumar alguns trabalhos para fazer na balada.
- Nossa, que vida maluca, essa que você teve... Sinto muito pelo que aconteceu com seu pai. Espero que esteja bem. - Ele deu uma risada, mas logo respodeu.
- Está tudo bem, isso faz 8 anos. Enfim, chegamos aonde vamos almoçar. - Liam disse tirando o cinto e abrindo a porta dele.
- Uhm... Jhon's House? Já ouvi falar, fico muito famoso bem rápido, mas nunca comi aqui, minha melhor amiga disse que adoro.
- Que bom que sua amiga gosto daqui. A maior parte da minha vida eu passei aqui sendo o chef de cozinha, além de que a maior parte dos pratos foi eu quem fez.
-Nossa, mas surpresa e tanto. - Disse um senhor de cabelos brancos quando passamos pela porta principal do restaurante.
- Olá de novo Senhor Jhon, a quanto tempo... - Disse Liam com um sorriso gigante em seu rosto.
- Para com essa formalidade Liam, você é quase da família, me ajudo muito para que esse ligar ficasse do jeito que está.
-Que nada, apenas tentei fazer o que conseguia.
-Enfim, Liam, o que veio fazer por aqui e a perguntar que não quer calar, quem é essa linda mulher? Sua namorada?
- Vim aqui com ela para comer a sua maravilhosa refeição. Todos dessa cidade deveriam vir aqui experimentar sua comida, é simplesmente deliciosa. E não, ela é apenas uma amiga...bom, pelo menos por enquanto...- Afirmou baixo essa última parte para que eu não escutasse, mas tinha escutado perfeitamente ao ponto que fiquei corada e virando meu rosto para o outro lado para que ninguém visse.
-MARAVILHOSO!! Venham por aqui, vou mostrar o melhor lugar para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre facadas e segredos
RomanceAlice Sierra é uma universitária divertida, que ama livros e fanfics, sua melhor amiga se chama Liz . Alice tem um crush no garoto chamado Markie Miller, porém ela odeia o melhor amigo dele, Logan Zingber. Já Logan Zingber é um playboy, o mais popul...