Capítulo 7

92 13 0
                                    

•P.O.V Yoko•

Enid tá demorando demais, será que a Addans matou ela? Não, a loira falsificada é forte, mas não custa nada da uma olhada no que elas tão fazendo né.

Subo seguindo uns barulhos estranhos que me levaram até um quarto no meio do corredor, coloco minha orelha na porta pra tentar ouvir algo e a única coisa que eu escuto são suspiros e... gemidos? Que merda estava acontecendo naquele quarto?

Desço voltando para sala e chamo Enid.

- Enid, vem cá rapidão! • Uns segundos depois, a loira desceu as escadas vindo pra perto de mim.

- Que foi Yo? Algum problema? • Sim! Muitos, você está se pegando com a Addans que é uma vampira! Pensei, mas não falei.

- Eu tenho que ir, Divina me ligou pedindo pra que eu fosse a casa dela. • Falei e observei que a Enid estava com o cabelo bagunçado, sua boca estava bastante rosa, sua roupa estava desajeitada e tinha algumas marcas em sua mandíbula.

- Bem eu não vou agora, só mais tarde.. mas tudo bem.

- Tabom tô de saída, avisa a sanguessuga que eu te quero viva amanhã. • Falei indo pra porta, eu não iria ficar na sala ouvindo aqueles barulhos estranhos, enquanto elas se comem no quarto.

- Não irei matar sua amiga Tanaka, não se preocupe. • A Addans apareceu descendo as escadas me olhando.

- Ah, também quero ela andando amanhã! • Wednesday deu um leve sorriso de lado quase imperceptível.

- Isso eu não posso lhe garantir.

- Tabom já vou indo, tchau Nid, adeus sanguessuga. • Enid acenou pra mim e sorriu, já a Addans só me olhou.

Eu realmente não iria aguentar ficar ali, se eu ficasse seria a tocha olímpica, e teria pesadelos.

•P.O.V Narrador•

Enid e Wednesday ficaram se beijando por um bom tempo, mas não passava daqui, na verdade tinha uma mão boba aqui outra ali, e mais nada.

A loira ficou até tarde com a vampira, olhou no seu celular que marcava 03:47 da manhã.

- Willa eu preciso ir embora. • A loba falou tentando tirar a vampira de cima dela.

- Não, dorme aqui amanhã você vai. • A Addans disse e a loba concordou.

As garotas dormiram juntas, até a morena acordar no meio da noite.

- Droga, de novo isso. • A vampira pensou estressada, já tinha um bom tempo que seus pesadelos haviam começaram. Ela se levantou e foi até a cozinha tomar um copo d'água para se acalmar, chegou no cômodo fez oque queria e voltou pro quarto, chegando lá, ela se sentou em uma poltrona que tinha no canto do seu quarto, pegou seus inseparáveis fones e colocou sua música favorita.

Enquanto isso a Sinclair sentiu falta de pequeno corpo do seu lado, ela procurou a Addans na cama, mas nenhum sinal dela. Olhou ao redor do quarto e viu uma pequena sombra na poltrona no canto e deduziu que era a morena. A loba se levantou e foi em direção a pálida.

- Wed, aconteceu algo? • A loira perguntou levantando a morena para que ela se sentasse no seu colo.

- Aconteceu nada. • Wednesday disse escondendo o rosto na curva do pescoço da Sinclair.

- Então porque acordou? • A de olhos azuis perguntou um pouco preocupada.

- Tive um pesadelo, só isso. • Parecia que a vampira não queria muito falar o motivo de seus pesadelos.

Love in the MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora