capítulo 19

1.7K 245 19
                                    

Kijah retirou suas roupas com cuidado, observando as reações de Shinichiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kijah retirou suas roupas com cuidado, observando as reações de Shinichiro. O Sano parecia surpreso e confuso ao ponto de entender como ele parou nessa situação.

Kijah deslizou as mãos por entre suas pernas nuas,segurando o membro ereto de Shinichiro em suas mãos. Assim que começou a chupar com vontade ouvindo o gemido rouco de Shinichiro.

Ele subia e descia, movendo sua língua em todas as direções e deixando o pau do Sano ir fundo em sua garganta, por fim Kijah subiu os beijos até o pescoço de Shinichiro.

— Seu gatinho malvado — Shinichiro gemeu ofegante.

Kijah apenas sorriu, e afastou as pernas de Shinichiro, rasgando o pequeno pacotinho de lubrificante e despejando de forma exasperada sobre o crisântemo de Shinichiro, molhando ao passar a ponta dos dedos.

— Não ouse! — Shinichiro gemeu novamente

— Relaxe comandante, prometo ser gentil — Kijah sorriu de forma maliciosa.

Aos poucos seu próprio membro foi entrando no canal de Shinichiro,  e o Sano grunhiu abaixo dele, sentindo seu corpo queimar com a sensação de ser penetrado por Kijah.

O hamada logo começou a se mover sobre Shinichiro, causando uma sensação única aos dois, tanto no prazer quanto no amor.

— Ahm!!....K-kijah...

O hamada sorriu ao aumentar a velocidade de seus movimentos arrancando ainda mais gemidos de Shinichiro. Quem imaginaria que o tão incrível líder dos Black dragons, poderia gemer como uma puta daquela forma.

— Que cena adorável, comandante — Kijah ronronou com o rosto refletindo a mais pura luxúria.

— Maldito....Aaahm..

Kijah continuou, entrando e saindo atingindo o ponto central de prazer de Shinichiro, e os gemidos ecoaram cada vez mais alto, o Sano já havia ejaculado pelo tamanho prazer, mas Kijah tinha uma ótima resistência e continuou o fodendo até mostrar a Shinichiro o que era estar completamente satisfeito.

Black Leopard - Shinichiro/Oc Male Onde histórias criam vida. Descubra agora