We Go Down Together (feat. Khalid) - Dove Cameron
Am I really mine? Are you really yours?
Eu sou realmente meu? Você é realmente sua?If all your emotion cuts straight to my core
Se todas as suas emoções me atingem com tudoTimes when you cry, I feel it all
Quando você chora, eu sinto tudoWhenever you leave me I wait for your call
Sempre que você me deixa eu espero pela sua ligaçãoYou are everything I'm living for
Você é tudo pelo qual estou vivendoPOV Lin
O irritante tic tac do grande relógio de parede me incomodava. Continuo a olhá-lo com minhas sobrancelhas franzidas, como se mentalizar contra ele o quanto ele está me irritando o fizesse ficar mais silencioso. Nada no ambiente ajudava a me acalmar. Um quarto numa cor verde doente que fazia com que eu me sentisse pior do que eu estava.
Eu não sei quem eu sou. Não sei de onde vim ou o que eu estava fazendo aqui nesse hospital. A única coisa que consigo me lembrar é da água salgada sendo expelida do meu pulmão em longas e dolorosas tosses, enquanto me traziam de volta a vida numa praia perto do hospital onde eu estava. Eu sabia que era perto pois a ambulância mal andou comigo dentro por dois minutos antes de estacionarem novamente e me descerem pela emergência.
Fui muito bem atendida, todos os exames foram realizados, e tudo parecia bem. Havia apenas um único problema: eu não sabia o meu nome. Esse pequeno detalhe trouxe à tona a única coisa que aquele afogamento aparentemente havia causado: eu havia perdido minha memória.
Quando fui encontrada e retirada da água, encontraram também meus documentos comigo. Meu nome era Linlada Sasinpimon, eu tinha 30 anos e morava em Bangkok, Tailândia. Pelos dados do meu plano de saúde descobriram meu contato de emergência. Eu tinha uma noiva, seu nome já havia apagado na minha mente naquele conturbado momento, mas era algo que começava com K. Karoline? Kamille? Seu nome era estrangeiro e eu não saberia explicar como eu sabia que seu nome diferente não era Tailandês mas não conseguia dizer que dia era hoje.
Eu não tinha nenhuma memória autobiográfica, nem no sentido geral, como meu nome, idade, profissão, nem no sentido pessoal, quem eu era, onde eu estava, ou o que tinha acontecido. Eu não me lembrava nem de nomes nem de rostos, não tinha memória de absolutamente nada na minha vida. Mas sabia coisas que pareciam básicas, como usar os talheres, mexer em um controle de tv e como alterar a temperatura do chuveiro.
Era tão estranho. Como se existisse um caderno da minha própria vida em minhas mãos, onde deveria ter toda a minha história, mas que eu não conseguia ler. Todas as páginas estavam em branco. Era frustrante.
A tal noiva estava vindo me buscar. Como se eu fosse uma mala despachada ou uma encomenda perdida. Eu ainda não conseguia me lembrar de seu nome. Karen? Kailee? Eu não conseguia forçar meu cérebro o suficiente para ao menos imaginar como ela seria. Ela era estrangeira totalmente ou ela possuía traços tailandeses? O quanto nos amávamos? Nossas famílias aprovavam nosso casamento? Até onde minha memória ia, casamentos lgbts não eram legalizados na Tailândia, então, qual era o sentido desse noivado?
O mais estranho era eu não achar estranho eu ter me apaixonado por uma mulher. Minha cabeça era uma bagunça mas meus sentimentos estavam ali de alguma forma. Será que eu lembraria de tudo quando a visse? Ou ao menos sentiria o que eu deveria sentir por ela? Ela sentia minha falta? O que aconteceu para não estarmos juntas naquele momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu te Esquecia (KathLin)
FanfictionLin acorda no hospital depois de um afogamento, sem memória alguma de quem ela era, ao lado de uma linda mulher que diz ser sua noiva. Ao ser aconselhada pelos médicos a voltar a sua rotina normal e tentar recuperar suas memórias, Lin vai descobrind...