Sanzu~
Andando pelos corredores estava em busca da sala nova de sn, tinha uma reunião com ela que manjiro marco mesmo sabendo do nosso divórcio.Minha assistente me acompanhava calma, ela é nova mais parece que já sabe como eu sou.
Achei a sala dela e bati na porta ouço um "entre" masculino, estranhei e abrir a porta rapidamente vendo dois homens ao lado da mesa dela conversando como se fossem amigos próximos.
Sn:hew...vc__falou seca, e se levantou__esses são meus novos seguranças,Kayo e Hiroshi, meninos esse é Sanzu seu segundo comandante.
Sn~
Eles fizeram uma referência,pedi que se retirassem junto com a Secretaria de Sanzu e fizeram. A cara de sanzu de ciúmes era visível ele não media esforços pra esconder oq sentia, isso era um pouco surpreendente.
Sn:que cara é essa?__perguntei fazendo de sonsa.
Sanzu:para de se fazer de sonsa, sn volta pra casa...__falou incomodado.
Sn:kkkkk__ri boiola pelo pedido__não.
Sanzu:sn!!__o olhei__...vamos começa.
Quebra de tempo...
Sanzu o tempo inteiro jogava indireta de meus seguranças perguntou até de brutos,eu apenas ignorava e respondia suas perguntas calmamente.Na saída rolou mó climão tenso entre ele, kayo, e hiroshi. Os meninos eram muitos divertidos e educados gostei deles...kkkkk.
Sanzu~
Quem são aqueles rostinhos bonitos, certeza que só tem rosto bonito porque de resto...devem ser insuportáveis se ela me trocarem por aqueles... Eu vou ficar louco.Minha Secretaria dirigia o carro calma nem se importando com minha raiva, ela nem é tão feia sn concerteza é mais bonita.
Sanzu:ei vc, é virgem?
Secretaria:n-não senhor__falou envergonhada.
Sanzu:quer transar com seu chefe__ela ficou mais vermelha ainda.
Sorri de lado, é só uma distração sem amor e nd, só preciso esquecer aquela louca da sn.
Quebra de tempo...
Que raiva!! Nem quando to fudendo outra mulher não consigo para de pensar naquela garota só conseguia ver ela por cima descendo e subindo no meu pau sem parar os movimentos e me provocando, o único problema era a sua barriga por ter crescido bastante não consigo mais olha como meu pau entrando nela.
E o médico achando que a gente tinha parado de fazer, por causa dos bebê. Nunca paramos só fazíamos mais e mais.
Ai sanzu esquece ela por um tempo, hoje na boate da bonten é sua chance de esquece-la...
Sn~
Manjiro ia fazer uma comemoração de uma carga que chegou então eu ia me arrumar para ir tbm,escolhi uma roupa confortável e fui me arrumar, entes de tudo eu ainda teria que ir com alguém do escalão e SÓ tinha a porra do sanzu.Fazer oq né meus seguranças não poderiam comparecer em uma festa do escalão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida >>>sanzu Haruchiyo<<<
Fanfictionessa foi inspirada em outra fic,espero que a minha inspiração possa ver essa fic Obrigado por ler𓆩😘𓆪 ⚠️COPIAR É CRIME⚠️