#CAPÍTULO 18: INTRUSOS!?

200 17 0
                                    

Um novo dia amanhecia na vila oculta de Konoha, no apartamento dos irmãos Uzumaki, a única garota da família já estava de pé, preparando o café da manhã que era um delicioso Omu-raisu, Gohan, bacon e salsicha, preparando o leite para seu irmão e suco para si.

Com a mesa posta, ela começou a chamar por Naruto, enquanto regava o vaso de planta, que ficava na cozinha.

- Naruto, eu não vou chamar de novo - ela gritou sentando-se a mesa, começando a comer - Vai acabar ficando para trás na missão, de novo - resmungava consigo mesma, até ouvir a porta do quarto sendo aberta e um Naruto sonolento aparecer - Até que enfim.

- Ohayou gozaimasu - sua voz baixa soou pela cozinha, enquanto ele se sentava esfregando os olhos.

- Ohayou - ela desejou de volta.

Eles comeram em silêncio, lavando a louça em seguida, indo trocarem de roupa. Natsuki resolveu usar roupas parecidas com a do irmão, vestindo um short curto laranja, uma regata branca e por cima, uma jaqueta laranja com os ombros e a barra em azul, gola alta com metade dela sendo branca, zíper no meio, calçou suas botas costumeiras de cano longo e salto alto, amarrando os cabelos em duas marias-chiquinhas altas.

Finalizando com sua bandana presa bem firme à testa, que logo foi tampada por sua franja, que estava maior desde que volto do País das Ondas, estava precisando de um corte, mas Natsuki tinha um grande apego aos seus cabelos e não gostava de cortá-los. Em suas leituras sobre o Clã Uzumaki, ela descobriu que todas as mulheres tinham cabelos longos.

As vezes ela se perguntava, se sua mãe também tinha cabelos tão compridos quanto os seus e se a cor era mesma ou iguais ao do pai.

A garota balança a cabeça para os lados, espantando esses pensamentos que a faziam ficar melancólica, e saiu do quarto pronta para mais uma missão.

- Naruto, não esqueça de levar o lixo para fora - Natsuki avisou, enfaixando sua perna direita, amarrando sua bolsa de armas nela, abrindo e fechando as mãos enluvadas.

Como pedido, Naruto pegou o saco de lixo levando-o consigo para jogar fora.

- Beleza! Vou chutar uns traseiros na missão de hoje - Naruto exclama animado, pronto para correr.

- Vai com calma, maninho. Não sabemos que tipo de missão vamos pegar - Natsuki diz mas ele já estava correndo em direção ao ponto de encontro marcado por Kakashi - Lá vai ele, de novo!!

A garota suspirou caminhando tranquilamente até o ponto de encontro, a vila estava calma e o vento batia em seus cabelos, desde que voltou da missão no País das Ondas, Natsuki vinha montando estratégias de treinamento, aquele desmaio depois de curar Sasuke, ela não gostou nem um pouco disso. A loira também estava trabalhando em um novo jutsu, além de ter começado a treinar com a espada ganhada de Zabuza, a Kubikiribōchō.

Ao chegar no ponto de encontro, Sakura, Sasuke e Naruto já estavam lá, esses últimos dois tinham a cara virada um para o outro, isso vinha acontecendo muito desde que voltaram do País das Ondas, e como sempre, Kakashi não tava ali.

O último a chegar e o primeiro a exigir pontualidade de seus alunos.

O último a chegar e o primeiro a exigir pontualidade de seus alunos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
# Irmãos Uzumaki *Onde histórias criam vida. Descubra agora