• 𝙐𝙢𝙖 𝙡𝙪𝙯 𝙣𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙧𝙞𝙙ã𝙤

120 7 7
                                    

˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧

╰┈➤ Música: Family Line - Conan Gray

˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧

Craig tinha acabado de pegar o celular na cama quando viu uma mensagem de Tweek, enviada ás 18:53.

Eu preciso de você.

Isso foi a única coisa que ele disse. Sempre que isso acontecia, ele saia correndo de casa e caminhava até a casa de Tweek, preocupado com o mesmo.

E assim ele fez. Ele saiu de casa, sem antes de avisar seus pais, e andou até a casa do garoto, a cabeça dele passando por diversos pensamentos, cada um pensado no pior.

Mas quando chegou perto da casa do loiro, seu coração parou. Ouviu sirenes de polícia, as luzes vermelhas e azuis contaminando a rua e as casas. Podia ver várias pessoas indo até suas janelas para ver o que estava acontecendo, algumas horrorizadas com a cena.

O garoto correu começou a correr. Nunca sentiu tanto medo na vida. Será que Tweek tinha feito alguma merda com a própria vida?

E então, viu Tweek sentado em um tipo de banco, olhando horrorizado para o nada enquanto seu corpo tremia violentamente, suas mãos segurando uma caneca cheia de café. Lágrimas escorriam pelo rosto do garoto, contornando as sardas dele.

Ele chegou mais perto até ficar do lado do loiro, puxando-o para um abraço, como se tentasse o comfortar.

- Twe, o que está acontecendo? - Ele perguntou, olhando pros olhos assustados de Tweek.

- M-Meus pais... E-Eles... - E ele soluçou, mostrando que não conseguia falar mais nada.

Estava confuso. O que estava acontecendo para deixar o garoto tão aterrorizado? Já não tinha conseguido deixar aquele Tweek paranoico e assustado de 2 anos atrás?

E então, olhou pra frente e viu uma cena que nunca se esqueceria:

Richard e Mary Tweak, os que eram considerados o casal mais perfeito de South Park, estavam sendo arrastados para o carro de polícia, algemas nos pulsos de ambos. Eles pareciam calmos, apesar da situação.

Aquilo o confundiu mais ainda. Eles não eram perfeitos? Tweek não tinha uma família perfeita, como assim aparentava?

A sua preocupação aumentou mais ainda. Tinham feito algo com o seu amigo? Será que eram o motivo dele ser viciado em cafeína, não confiar em pessoas e ter sido tão ansioso?

-

Tweek... Eles te machucaram? - O garoto não respondeu.

Viu sacos inteiros de café sendo retirados de dentro da casa, e mais alguns sacos com um pó branco junto com o café. Parecia algum tipo de droga, e pode ouvir algum policial falando que, pela denúncia de Tweek, era metanfetamina.

Viu também um carro branco parando em frente a cena, e antes que desse por si, Bebe estava do lado dele, confortando o loiro, que continuava chorando. Craig deixou ela comfortar Tweek, já que eram primos.

Teria que esperar para tentar entender o que estava acontecendo, mas deixou o loiro saber que ele estava perto. Que ele estava ali por ele.

˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧

EU VOU EXPLICAR MAIS NO PRÓXIMO CAP!

╰┈➤ 497 palavras

˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧

Qᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵉʳᵈᵉ ᵉ ᵃᶻᵘˡ ˢᵉ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃᵐ | ꜱᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora