9 - de novo?

283 23 6
                                    

Jessie

ontem, quando jogamos verdade ou desafio, eu me senti envergonhada na hora que falaram pro Couto falar de mim, e o pior é que o povo da casa sabe que é tudo mentira, eles sabem que nós não namoramos de verdade, mas ao invés de agirem como se soubessem, agem como nossos fãs, que não sabem da verdade.

eles estão sendo muito chatos, de verdade. hoje vamos ter um spa day aqui na casa, vai ser bom relaxar um pouco. na verdade já estamos tendo, a próxima sou eu e o Couto, pra variar.

chega a nossa vez e ficamos lá relaxando, quando acaba voltamos pra sala e ficamos por lá, sozinhos, sem ninguém por perto, não trocamos muitas palavras o dia inteiro.

- chinesa, me desculpa por ter te deixado sem graça ontem - Couto diz, sem nem me olhar.

- de boa - respondo - mas... era verdade? - pergunto, vai que ele mentiu né

- era - ele diz se aproximando de mim - com essa mentira é quase impossível não pensar - ele se aproxima mais ainda.

- é... cê tem razão - nesse momento estamos a centímetros um do outro.

- e você? você pensa nisso? - ele pergunta

não dá nem tempo de eu responder, ele me beija, com as mãos em minha cintura, nos colando ainda mais. ele vai me deitando com calma, ficando por cima de mim.

- de novo isso? - a voz de Allan diz, empurro o Couto - fala sério né.

- isso foi... vai que alguém grava um story por aqui, saímos no fundo como um casal né Jessie? - Couto diz e assinto

- é, é isso mesmo - digo

- gente, essa desculpa não cola tá? arrumem um quarto - Allan diz e sai de perto, provavelmente indo contar aos outros.

- desculpa chinesa - ele me diz se afastando

- tá de boa - respondo, tentando não deixar o clima tenso, o que é quase impossível

Couto

nossa, mas alguém sempre tem que aparecer, impressionante, é só começar a beijar que aparece alguém, alguém simplesmente brota do chão e atrapalha.

eu acho melhor sair da sala pra não ficar um clima estranho, e é o que eu faço. saio de lá e deixo a Jessie sozinha. vou até o meu quarto e fico pensando sobre o que acabou de acontecer, processando tudo.

quando eu a beijei, ela podia ter parado, podia ter me empurrado, podia não ter retribuído, mas não foi o que ela fez, ela retribuiu, ela deixou eu fazer aquilo.

será que ela gosta de mim? porque se sim, eu também gosto dela, e acho que a gente pode sim, ser felizes juntos, eu não seio que eu faço.

>>>>>>>>>> espero que tenham gostado, votem e beijosss

from marketing to love (coussie) - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora