• 𝙊𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙫𝙖𝙯𝙞𝙤𝙨

92 7 1
                                    

˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧

╰┈➤ Música: Memoir #2- May Rossvelt

˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧

No dia seguinte, a primeira coisa que Craig fez quando chegou na escola foi procurar por Tweek. Não saberia o estado em que se encontraria o garoto, e isso o assustava um pouco por causa do histórico de ansiedade extrema do loiro.

Quando o encontrou, o seu coração se quebrou em milhões de minúsculos pedacinhos. Ele parecia acabado. Olhava fixamente para o chão, os olhos vermelhos e inchados, as bochechas molhadas e o cabelo mais bagunçado do que comumente era. Os lábios dele tremiam, como se estivesse a um fio de começar a chorar de novo.

Craig se aproximou dele cautelosamente antes de por a mão sobre o ombro do garoto, apertando suavemente.

- Oi, Twe... - Começou a dizer, escolhendo as suas palavras de forma meticulosa - Você está um pouco melhor.

- Sim. - Disse o garoto na mesma hora, os olhos fixados no vazio.

- ... Você quer conversar?

- Não.

E Craig parou para pensar. Não sabia o que fazer para comfortar o garoto tão querido por ele.

- ... Você quer um abraço?

- ... Sim... - A voz de Tweek ficou chorosa novamente.

E então, o moreno se aproximou, puxando o loiro para um abraço caloroso. E, antes que fizesse 2 minutos que Craig o abraçava, ele soltou um soluço estrangulado, lágrimas escorrendo de seus olhos novamente.

Seu corpo começara a tremer, e as mãos dele agarravam o casaco azul de Craig de leve, como se implorasse para o mesmo não o soltar. Para que o fizesse se sentir bem de novo.

Craig, na outra mão, passou o braço em volta da cintura de Tweek, o deixando perto enquanto o outro acariciava os cabelos bagunçados e volumosos, tentando acalmar o pequeno poço de lágrimas em seus braços.

- P-Por que eles fizeram aquilo?

- Eu não sei, ho- Twe. As vezes, tem coisas na vida que não tem explicação, e talvez seja melhor desse jeito. Talvez, seja melhor continuar sem explicação.

- M-Mas eu sou o filho deles! P-porque comigo?! Eu sempre fiz tudo que po-podia para agradar eles!

- Talvez, nós nunca saberemos. Mas o melhor no momento é que continue assim, porque isso só vai gerar mais dor para você, Tweek.

E o loiro não disse mais nada, tomado pelos soluços incontroláveis. Craig sabia que Tweek queria gritar, deixar tudo aquilo se esvair da memória dele. Mas aquilo era impossível.

˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧

Capítulo do Craig confortando o Tweek 😔

╰┈➤ 411 palavras

˚˖𓍢ִ໋'🌿:✧˚.📷⋆𖧧

Qᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵉʳᵈᵉ ᵉ ᵃᶻᵘˡ ˢᵉ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃᵐ | ꜱᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora