garoto safado

488 42 44
                                    

Sev estava na porta da casa dos Potter a uns quinze minutos sem a mínima coragem de entrar. Estava nervosa, o que será que James irá fazer com ela ? Tentando e recuando mais uma vez a garota sente a mão soar e desiste , talvez ele acredite que ela ficou doente...

_______ oh , bom dia Severus __ a voz do senhor Potter ecoa da direção da porta __ que bom que já chegou __ o homem diz saindo com sua pasta de trabalho na mão e roupa social __ James acordou cedo só para te esperar , ele parece bem animado mesmo depois de ontem ...

_______ ah , é sim ... Que ... Que bom que ele está bem __ Sev gagueja para o homem que não percebeu por estar procurando as chaves .

_______ sim . Bom eu tenho que ir , tenho uma reunião e só volto a tarde ... __ Flearmont entra no carro __ até mais tarde garoto . Ah , antes que me esqueça, seu pagamento está com James . Tchau...

- Merda - pensou ao ver o homem manobrar o carro e sair dirigindo. Não tinha jeito , se quisesse seu pagamento teria que entrar .

Reunindo toda a coragem que tinha a garota entra . James estava na cozinha com seu gatinho tomando café .

_______ bom dia , meu amor __ James diz quando ela estra pela porta da cozinha __ está vendo Cimba, essa é a minha namorada __ diz apontando a patinha do bichano para Sev que revira os olhos e ri __ ela é gata né ?! ... Minha linda namorada que sonha comigo todas as noites __ da um olhar sujestivo para a garota que cora violentamente.

Sev se aproxima da mesa e puxa uma cadeira na frente do garoto para sentar .

_______ o que está fazendo?__ James questiona largando o gatinho no chão que foi diretamente para seu prato de ração.

_______ sentando ué ...

_______ tão longe ? __ faz biquinho __ não... Senta aqui __ indica a cadeira ao seu lado .

Sev revira os olhos e faz o que ele pediu , mas ao chegar perto o garoto a puxa para seu colo .

_______ James , o que é isso?__ diz indignada.

_______ nada , só quero ficar perto de você o máximo de tempo __ diz simples. O garoto toma um gole de seu suco __ então, o que vai querer? Pão de queijo?...

A garota apenas balança a cabeça confirmando . James pega o pão de queijo e leva até a boca da garota, Sev estava mais vermelha igual um tomate , James achou fofo . As garotas com quem saia não eram fofas assim , na verdade eram sempre oferecidas . Mas sua namorada não, sua bonequinha era diferente e inexperiente nesse assunto . E James queria fazer questão de ensina-la absolutamente tudo ...

  O café foi seguido assim , o garoto dando café na boca de Sev . A garota estava amando toda essa atenção, nunca se sentiu tão bem . Ela não estava acostumada com mimus , mas quando estava com seu leãozinho não tinha como evitar . Ele adorava mima-la ...

________ você quer um morango? __ James pergunta olhando a garota confirmar com a cabeça.

  James pega um morango na bandeja da mesa e mergulhou no chantilly. O garoto leva a fruta até a boca de Sev , que morde o morando timidamente. James ri quando vê a boca da garota suja de chantilly.

________ o que foi ?

________ sua boca , tá suja __ responde rindo quando Sev ficou vermelha.

________ onde ?__ pergunta pegando um guardanapo.

  A garota tentou limpar mas ainda ficou no cantinho, ela passa a língua no lábio para tentar limpar mais , James solta um suspiro, ela era tão linda , tão perfeita... E tão sexy...

você é minha bonequinha Onde histórias criam vida. Descubra agora