✨The Grand Finalle✨

120 14 22
                                    

Quando eu vi seu sorriso eu soube:
Esse é o sorriso que quero ver
Todos os dias ao despertar,
Até o resto de minha vida
-Theodore Nott

"✨"

O dia amanheceu lindo, oque era pessimo, já que a beleza seria gastada com um dia tão horrível.

É ESTRITAMENTE NECESSÁRIO QUE OUÇA "SIGN OF TIMES- HARRY STILES"

Hoje era o fim da vida de Lina, mas o começo da vida de Draco, oque não importava nada pra ela.

As criadas vestiam Lina, o lindo vestido branco era apagado por toda a tristeza no rosto da garota, que logo foi coberto por um véu.

-Você está linda meu amor- a mãe da garota disse mexendo no cabelo dela

Muitos se perguntariam, como essa mulher não vê a tristeza e decepção no rosto daquela criança, porque era isso que Lina era naquele momento, uma criança que estava sendo forçada a agir como adulta.

Nataly logo saiu do quarto deixando Carolina completamente só ali, a garota se sentou bruscamente na cama, e finalmente...se permitiu chorar,  oque não foi um problema já que a família não fazia questão de maquiagem por ter uma filha tão bela

-Oi- Adam apareceu ali com um terninho pequeno como ele- eu sinto muito July- ele falou se sentando ao lado da garota, acariciou o braço da irmã e levantou o véu da mesma pra que ela pudesse respirar

Lina olhou pro loirinho ao seu lado e se perguntou, "como alguém tão pequeno pode ser mais maduro do que nossos pais?", não fazia sentido, só então a garota abraçou seu irmãozinho, ali ela se tornou a Lina, Ratinha, pequena, e todas as suas versões mais novas, ela se sentiu livre por míseros segundos mesmo com aquele maldito vestido a prendendo

Naquele momento ela se tornou a garotinha inocente, feliz, e que nunca imaginou um momento tão infeliz em sua vida.

Naquele momento ela se tornou a garota apaixonada por Lorenzo Berkshire na infância, a garota do cassino, a filha perfeita, a irmã carinhosa, a aluna estudiosa, ela se tornou Carolina Julliete Slytherin.

Mas então a voz de seu pai ecoou pelo quarto, e ela voltou a ser a futura Julliete Slytherin Malfoy, e aquilo lhe trazia um gosto amargo a boca, como o gosto que se sente depois de uma noitada cheia de bebidas.

-Vamos Julliete, estão todos a sua espera- ela olhou pro seu irmãozinho, aquele não era mais a sua pulguinha, aquele ali era Adam Slytherin o garoto que amadureceu rápido de mais pra não ter que sofrer em excesso com seus pais, aquele ali era um homem, e não mais um garotinho

-Vem July- ele falou se levantando e estendendo a mão pra irmã- vai ficar tudo bem- deu um sorriso gentil, triste, mas gentil.

Ela se levantou, arrumou o vestido, limpou suas lágrimas, colocou o sorriso mais verdadeiro que podia no rosto e caminhou até Paul, os dois juntaram seus braços e saíram do quarto.

Assim que chegaram aonde deveriam entrar ela pode sentir seu rosto se umedecer, ela estava chorando, mais ainda sorria, seus lábios sorriam, mas seus olhos entregavam toda a tristeza que ela estava sentindo.

As portas se abriram revelando ela, Lina e seu pai caminharam até o altar, aonde Draco estava, durante o percurso Lina pode ver:

Amigos dos pais, Amigos, Tios, primos, sócios e todo o resto da família Malfoy, e bem lá no fundo ela viu, Pansy, Astoria, Matteo, Enzo e Blaise, e bem do lado do último uma cadeira vazia, a cadeira dele...

Ao chegar no altar Paul a entregou pra Draco, quem sorria estatisticamente, os dois ficaram de frente pro celebrante que começou a dizer tudo que seria normal de se dizer.

Aquilo tudo era tão sarcástico pra Lina, era tudo tão...inexplicável e explicável ao mesmo tempo, era mais que isso, era confuso...

Draco a olhava feliz, pra ele aquilo tudo era maravilhoso, pra ele a única coisa que realmente importava era como ele e seus pais se sentiam, pra ele aquela era sua linda e perfeita futura esposa, que ficaria quietinha e sorrindo apesar de tudo que houvesse.

Por um momento Lina pode ver todos os momentos felizes com o homem que ela verdadeiramente amava, e bem lá no final ela se viu casando com ele, ela viu Theodore Nott no lugar de Draco, e ela sorriu de verdade, até que a realidade voltasse ao alcance dos olhos dela.

Só aí Draco viu o quão mal ela realmente estava e em um momento ele se sentiu culpado, finalmente seu sorriso caiu, e agora os dois tinham os olhos marejados, finalmente o Draco que Lina conheceu voltou, finalmente o garoto bom que tinha nascido na família errada apareceu, aquele que sofreu de verdade.

Só então o celebrante disse- E se alguém for contra essa união, por favor, fale agora ou cale-se para sempre- disse e lá na porta Lina o viu, ela viu o garoto alto, moreno, de pele pálida, vestido no mais fino terno, olhando pra ela.

Draco também viu o até então amigo- Vai- ela o olhou confusa, como alguém que dizia "Como?", ele só afirmou e deu um sorriso doce pra ela.

Ela pegou seu vestido o levantando um pouco, e correu, correu o mais rápido que pode, todos a olhavam, seus pais e os convidados do mesmo a olhavam espantados assim como a família Malfoy, com exceção de Draco, ele a olhava sorrindo, finalmente ela seria feliz, mas melhor ainda eram os rostos dos amigos dela, todos ali com os olhos marejados e com sorrisos gigantes estampados, igual ao pequeno Adam.

Lina correu direto pros braços do amado, que a esperava já sorrindo, atrás dela seus amigos e adam correram.

E ali, deixaram todos os que os faziam mal, por que no final, foi como Lina disse:

"A vida toda eu quis o tipo de amor que vemos nos filmes. Aquele amor como o de Harry Potter e Gina Weasley, como o de Ron Weasley e Hermione Granger...Garoto conhece garota, eles terminam, voltam... E vivem felizes para sempre. Mas, na vida real, não é aí que a história termina.
É onde começa... Porque a vida é linda e confusa, e nunca sai como o planejado. E a verdade é que eu não faço ideia do que ela tem guardado pra mim. Mas eu sei que amor de verdade é escolher a pessoa a vida toda... começo, meio e fim. Eu sei que muitas pessoas estão pensando: duas crianças, magia, e um amor que começou em um cassino, com os dois bebados...Mas elas não sabem como nosso amor é verdadeiro."

Agora sim, agora sim aquele grupo de amigos que começou em Hogwarts, aquele casal que começou em Milão, finalmente seriam felizes, e ali, naquele momento, eles construíram o início do "Felizes Para Sempre".

-Eu te amo Carolina Slytherin, eu te amo mia bella

-E eu te amo Theodore Nott, eu te amo amore mio.

Fim

Aqui acaba a nossa história, sei que não foi grande, até porque eu nunca teria habilidade e criatividade pra estender muito mais.
Espero que tenham gostado.
Com amor, ✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What Was We Made For? <Slytherin Boys>Onde histórias criam vida. Descubra agora