Elena.13

256 23 6
                                    

Dionísio praticamente arrancou suas roupas do corpo e sentou na cama para tirar as delas tinha pressa em vê-la sem roupa, estava sedento de vontade de admirar aquele belo corpo de mulher, ele a deitou nua por completo e ficou de pé, estava fascinado ao ver como ela era ainda mais linda do que ele já havia imaginado.

Elena: gosta do que vê?- falou com uma ousadia que não era sua e puxou a mão dele outra vez para onde estava antes- eu gosto do seu toque- ela fechou os olhos gemendo com os dedos que não tiveram vergonha de tocar seu recanto mais íntimo.

Dionísio: muito- seus dedos tocaram o ponto do prazer que havia entre as dobras do sexo encharcado a fazendo arfar de desejo- você é uma delícia Elena- com a outra mão ele tocou o seio médio e brincou com o mamilo rosado o apertando entre seus dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dionísio: muito- seus dedos tocaram o ponto do prazer que havia entre as dobras do sexo encharcado a fazendo arfar de desejo- você é uma delícia Elena- com a outra mão ele tocou o seio médio e brincou com o mamilo rosado o apertando entre seus dedos.

Elena: mais delícia que todas?- ela mordeu o lábio respirando rápido e agitadamente, nossa ele tinha razão aquilo era bom de mais- está fazendo meu corpo pegar fogo.

Dionísio: hummm você quer ser a melhor de todas?- ele sorriu safado baixou seu corpo e passou seu bigode pela vulva molhada a fazendo se arrepiar por completo- quando eu provar direi se você é a melhor de todas- dito isso ele abriu sua boca e beijou a intimidade dela como muita vontade, beijava os lábios vaginais como se lhe beijasse a boca.

Elena: é injusto... Você vai ser o melhor de todos pra mim... Por hora- ela sorriu gemendo alto segurando os cabelos dele para o forçar mais para perto do seu sexo- isso é maravilhoso.

Dionísio: e você até agora tem sido a melhor de todas, não imagina o quanto eu sonhei com esse momento, o quanto queria está assim contigo- ele passou sua língua ao redor de todo sexo dela e chupou com força a intimidade rosada queria que ela sentisse todo o prazer que era estar com alguém, queria que ela gostasse de está com ele.

Elena gritou com vontade já se contorcendo toda e seu prazer veio a levando para um mundo que ela nem sabia que existia, ela suspirava cansada e toda trêmula, ela sentiu algo quente sair do seu sexo e ele não parou o que fazia.

Dionísio sentiu o líquido dela escorrer por entre seus lábios e o tomou todo para se, ele subiu beijando o corpo dela deixando pequenas marcas por toda a pele branquinha, ele chegou aos lábios dela e a beijou com vontade.

Dionísio: agora você vai sentir como é bom pertencer a alguém- ele levantou para tirar suas roupas e logo estava completamente despido,voltou a deitar sobre ela e passou a ponta rosada do seu membro excitado na entrada na intimidade dela.

Elena: vai ficar melhor?- ela abriu um olho para o avaliar e uma parte dele lhe tocava com intensidade sondando todo o seu sexo- não vai me deixar te ver nu?

Dionísio: eu acho melhor não... Você pode se assustar com o que vai ver e não irá mais querer ficar comigo... Digamos que eu tenho um sexo bem avantajado e as vezes isso assusta as mulheres.

No sueña conmigo!!!✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora