🪄 only 🪄

2.1K 140 5
                                    


– Pronto! – Jimin gritou alto, fazendo com que sua gatinha, Panthera, acordasse do sono profundo em que estava. – Acabei mais uma, bebê.

A felina se levantou da estante cheia de livros e plantas, correndo até subir pelas costas do dono e parar para observar o que as mãozinhas estavam fazendo com os objetos costumeiros em cima da mesa.

– Não faço ideia do que a maioria faz, Panpam. – Tirou a gata de sua nuca e acariciou a cabecinha de sua "filha". – Eu queria testá-las, mas só quem 'tá aqui comigo é você, então...

Pobre Jimin. Panthera nem esperou ele terminar de falar antes de morder seu minúsculo mindinho e sair correndo janela a fora.

Veja bem, a pequena bichana ama seu "papai" com todo o coração, mas não se aventuraria com as poções feitas por ele. O Park pode ser bom em muitas coisas, mas preparar poções não é uma delas.

Considerado o bruxo mais catastrófico de toda a escola de magia, quando ainda era um estudante, sofria por sempre ir mal nas aulas de poções e passar raspando todo ano por causa da bendita matéria. Não foi fácil, mas conseguiu se formar junto com seus amigos feiticeiros Taehyung e Namjoon.

Mas não pense que Jimin esqueceu de seus problemas com as poções, muito pelo contrário. A única parte realmente necessária, para um bruxo que não se especializa na área, era o básico do básico da matéria, mas Ji queria mais.

Oras! Não se conformava que tinha passado com notas máximas em outras grades e tinha sido o maior fiasco na porcariazinha que era a matéria de poções. Seu orgulho havia sido ferido e ele iria consertá-lo.

E foi assim que ele conheceu Jeon Jungkook, seu atual namorado.

Jimin estava coletando alguns sapos para finalizar mais uma de suas poções quando encontrou um lobo muito machucado e desacordado. O baixinho, sendo um tremendo de um coração mole, optou por levar o animal enorme até sua casa, o deixando no galpão de seu jardim pelas próximas três semanas.

O susto que levou quando encontrou um homem nu, todo tatuado e ainda uns cinquenta centímetros mais alto que si em sua garagem não pode nem ser descrito em palavras.

Jungkook agradeceu o loirinho e avisou que precisava voltar para sua matilha para avisar que estava bem, mas prometeu que voltaria para visitá-lo, já que por tradição, o Jeon devia sua vida a Jimin.

Um mês depois, os dois já estavam namorando e Jungkookie, apelido carinhosamente dado por Jimin, virou alvo de suas poções. A solução perfeita para o bruxinho, já que seus amigos não estavam mais dispostos a serem cobaias e só de mencionar isso perto de sua gatinha, ganhava cada mordida dolorida...

E Jeon quase nunca recusava nada ao seu garoto. Mesmo depois de dois anos de namoro e sabendo que as consequências poderiam ser desastrosas. O que era o caso, naquele momento.

Jungkook chegava na casa de seu namorado depois de um dia de reuniões cansativas com sua matilha e alguns aliados. Se preparar para ser o futuro alfa não era fácil, mas era preciso. Ele só queria chegar e se aconchegar com seu loirinho, mas Jimin tinha planos bem diferentes.

— Benzinho, cheguei! — O lobisomem grita da cozinha toda feita em madeira, assim que entra na casa e joga as maçãs que tinha recolhido no caminho em cima da mesa. Sua audição aguçada permite que ele escute os passinhos de um Jimin apressado correndo em sua direção.

Ele finalmente vê seu loirinho e se apaixona mais um pouco. É assim toda vez, Jimin é seu tudo. E Jungkook espera um beijo de boas-vindas, mas o que recebe é Jimin pegando sua mão e o puxando em direção a sala de estar sem nem dizer um "Olá" direito. O baixinho obviamente não tem força para puxar o mais alto, então Jungkook segue seu benzinho de boa vontade até a sala.

The Little Wizard and the WerewolfOnde histórias criam vida. Descubra agora