Capítulo 37

147 16 0
                                    


  * Capítulo podendo ter erros gramaticais que passaram desapercebidos por mim .
               
            Boa leitura

 
🪷

 

  Suas bocas se movem em sincronia, os narizes chocando-se a cada virada de rosto. Gemo baixinho, muito mais entregue do que imaginara, enquanto Lucien suspira, entreabrindo meus lábios e deixando sua língua se encontrar com a minha.

  Suspiro, permitindo que meu corpo derreta e relaxe contra os braços do macho, meu corpo parecendo entrar em combustão no segundo  em que ele me beijou, meu corpo implorando por mais. Mais de Lucien, mais dessa boca tentadora como pecado, céus, isso é mais do que eu já pude imaginar em toda minha vida, mais do que sonhei e fantasiei em todos esse anos. O beijo não é calmo ou delicado, o que apenas aumenta a tensão entre nós. Acaricio a nuca de Lucien, puxando seus fios ruivos da nuca, enquanto o macho acaricia minha pele por baixo da blusa. A falta de fôlego se faz presente, fazendo com que afastemos nossos lábios para respirar profundamente, antes de voltarmos a nos beijar.

  Nossas línguas enrolando-se em sincronia, depois da dificuldade que passei no início para acompanhá-lo, nossos narizes sendo pressionados a cada virada de cabeça, o corpo dele colado ao meu, correspondo-o com urgência e bom grado. Lucien me leva com ele, sem deixar nossas bocas se separarem, me deposita suavemente nos travesseiros, presando, Não com muita força, meu corpo com o dele. Sobe uma de suas mãos para os meus cabelos, enroscando os dedos sob os cachos da nuca. Estremeço quando sinto sua mão agarrar minha bunda, logo em seguida sendo apertada com uma força considerável.

✨🌙✨

  A medida que a mulher  contorce-se em baixo dele, ela sobe a mão para seus fios ruivos e desce a outra para seu abdômen, o arranhando, o mundo diminuí, tudo é ela. O único foco dele é ela e nada mais, os seios pressionados sobre o seu tórax, a boca deliciosa dela movendo-se sobre a sua, deixando-o embriagado com o seu gosto. 

  Ele a beija com tanto fervor que quando desgrudasem os lábios ela não os sentiria. Era como está nas alturas, uma felicidade incontida. Algo que ela nunca provou na vida, nunca teve a chance de sentir. Ela sente que com Lucien, a tomando do modo em que está, poderia facilmente explodir de felicidade.

  Quando o ar se fez necessário, o ruivo desce sua boca para clavícula dela, chupando e mordiscando a pele. Os dedos da mulher se enroscam na borda da blusa de Lucien, puxando-o. Percebendo o que ela quer, ele se livra da camisa com um puxão.

  Ela se sente terrível, incomodada, por parecer tão despreparada e sem saber ao certo o que fazer com ele. O ruivo está fazendo ela sentir tantas sensações e ela sequer sabe o que fazer para que ele se sinta assim também, ou lhe oferecer algo prazeroso, digno, do mesmo jeito que ele está oferecendo. Porém, mesmo estando frustrada, não consegue parar para pensar em qualquer outra coisa que não seja na língua de Lucien explorando deliciosamente seu pescoço.

  Ele se afasta, só para poder olhar para ela, rosto completamente corado, respiração ofegante e entrecortada, a boca um pouco entreaberta. Ele não estando muito diferente dela, sua única pupila dilatada.

- Acho melhor pararmos... - Diz sofrido, tentando se conter e não ir muito além do que já foram.

- O que? Por quê? - Pergunta ofegante, franzindo a expressão, não entendendo a súbita mudança. Na mente de Celene a inseguranças voltam a ganhar voz, cada vez mais alto. Lucien é um homem com muitas experiências, obviamente já compartilhou a cama com diversas mulheres e nitidamente gosta de sexo, muito. Já ela, o que ela poderia oferecer para ele ? É inexperiente, nunca ficou com homem nenhum, então como ela pode satisfazer um macho como ele? Além disso, Lucien é capaz de realmente sentir atração por ela? Não está só carente, necessitado de querer ficar com alguém? Alguém seria capaz de sentir desejo por ela, mesmo com todas as marcas espalhadas pelo seu corpo? Mesmo com as dobrinhas que ela tem na barriga, os buraquinhos em suas coxas? Ele já deve ter ficado com mulheres infinitamente mais pelas e experientes que ela.

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora