☆ Cap.17.1 - Contando Aos Pais De Tul Sobre O Noivado: Part.2

7 1 5
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 26 de Setembro de 2002

O dia amanheceu, Max acordou, abriu os olhos olhando para Tul que dormia em seus braços, virou, pegou o celular na mesinha, olhou a hora, virou de novo, colocou de volta na mesinha, beijou os lábios de Tul e comentou: - Bom Dia Amor.

Tul abriu os olhos olhando para o Max, sorriu e disse: - Bom Dia. Dormiu bem?

- Sim. Eu apaguei.

Tul se mexia na cama sentindo uma dor é um incômodo na bunda, Max perguntou: - Amor está sentindo dor?

- Um pouco.

- Tul, Amor não mente para mim pois pelo jeito está sentindo muita dor pois você está franzindo a testa.

- Ok, estou sentindo dor.

- Amor eu te avisei ontem a noite que você ia sentir dor hoje.

- Eu ouvi.

- Vamos lá comer alguma coisa depois te dou um remédio pois tomar de estômago vazio faz mal.

- Vamos.

- Levante com cuidado e devagar da cama.

- Ok.

Max tirou Tul de seu abraço, sentou-se na cama, levantou-se, pegou uma Cueca preta, vestiu, saiu para a sala, pegou a mochila de Tul, voltou pro quarto, colocou na cama, Tul sentou na cama devagar sentindo dor.

- Amor, aqui está sua mochila com suas roupas, precisa de ajuda pra se vestir ou eu posso só te esperar na cozinha para tomar o café da manhã.

- Pode me esperar lá na cozinha.

- Ok. Se precisar de ajuda me grite.

Max saiu do quarto, chegou na cozinha, começou a preparar o café da manhã, Enquanto no quarto, Tul levantou-se com dificuldade, abriu sua mochila, pegou a roupa, vestiu tudo, entrou no banheiro, pegou as roupas do chão fazendo careta de dor, saiu, colocou na mochila, fechou o zíper, pegou a mochila, saiu para a sala, colocou no sofá, chegou na cozinha, encostou-se no balcão.

- Oi, Amor melhorou um pouco.

- Mais ou menos.

- Já está pronto o café da manhã e já vou levar pra você.

- Ok. Eu espero.

Tul desencostou do balcão, chegou na mesa, puxou a cadeira, sentou-se devagar, Virou, Max olhando-o sentar. Voltou a arrumar o café, pegou, chegou na mesa, colocou o pão e o Café na frente de Tul. Voltou, pegou um comprimido na caixa no armário para a dor, pegou um copo d'água, voltou para a mesa, colocou e comentou: - Tome o café e comi o pão primeiro e depois tome esse remédio vai te ajudar na dor.

- Ok. Obrigada pelo café e o comprimido.

O Aparelho Celular de Tul começou a tocar dentro da mochila enquanto ele tomava o café e comia o pão, Max comentou: - Quer que eu pegue pra lá você.

- Quero.

- Onde está na sua mochila.

- Bolso de fora.

Max correu, abriu o bolso de fora, pegou, fechou o zíper, voltou, deu para Tul, voltou, pegou seu pão e o copo de Café, chegou na mesa, sentou-se, Tul atendeu a chamada, falou, encerrou a chamada.

- Termine seu café antes que esfrie para você poder tomar seu comprimido antes de irmos para a casa dos seus pais.

- Ok. Obrigado pelo remédio.

Ambos terminaram de comer o café da manhã, Tul colocou o comprimido na boca junto com a água, engoliu, colocou o copo na mesa.

- De nada. Amor deite-se um pouco no sofá, enquanto eu vou lavar essas louças sujas e vou vestir uma roupa para irmos.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora