– Tem uma cafeteria que conheço que você vai adorar! – a voz animada e adorável de Charlie soou enquanto passeavam sobre as ruas da cidade uma do lado da outra.
S/N e Charlie haviam acabado de sair do hotel, e estavam saindo pelas ruas da cidade Pentagram City após a conversa que tiveram em seu escritório; a demônia tigresa sorriu levemente enquanto olhava o modo animado de Charlie.
– sempre fui mais café que chá, então é difícil que eu não goste. – deixou o dedo próximo de seu queixo mas logo descendo olhando Charlie que se animou com sua resposta.
– Ótimo saber disso! A cafeteria também não é muito lotada, então além de podermos apreciar um bom café, não teremos problema com multidões! – disse, porém com certa chateação; já que poucos demônios apreciavam algo calmo como uma cafeteria.
S/N percebeu um pouco do desânimo relutante de Charlie, ergueu sua mão e pousou em seu ombro.
– Se for só isso, eu acho ótimo. Se estivermos juntas, tornará apenas as coisas mais divertidas! – Charlie ao ver a resposta positiva de S/N, sorriu ladino com o que disse.
– é… você tem razão S/N! Melhor pensar no lado bom nisso algumas vezes ! – riu baixo, enquanto S/N apenas retribuiu o sorriso de volta, descendo sua mão enquanto continuavam o caminho.
Após um tempo andando, ambas finalmente haviam alcançado a suposta cafeteria dita pela princesa, que era até um lugar simples, com cores menos chamativas e um outdoor grande chamado “Demon Coffee” com cores listradas entre vermelho e preto um pouco.
– Nome bem criativo, hein? – a demônia pensou olhando o outdoor, mas desviando o olhar quando Charlie passou pela mesma.
– Pode entrar! – Charlie insinuou, ficando ao lado da porta e a abrindo para lhe dar entrada, com S/N olhando de volta um pouco surpresa, mas optando em sorrir um pouco enquanto ia em sua direção e entrava novamente a cafeteria, Charlie somente sorriu de volta e entrou também.
S/N olhou ao redor e percebeu que o local em si era bem simples, mesas e carteiras organizadas de forma simplificada, as cores eram da mesma temática que o do outdoor afora. O local era quase praticamente vazio, se poderia dizer; os únicos seres que estavam por ali eram os demônios que atendiam, S/N gostou daquilo, saber que não teria vozes e tumultos por aí que a interrompesse ou a deixasse desconforto.
– Pode escolher uma mesa, eu irei pegar os pedidos! O que você quer ? – Charlie passou pela mesa, mas apenas a poucos passos de distância dela; encarando a garota que olhou para ela de volta.
– Ah… pode ser apenas um capuccino, nada demais. – balançou sua mão enquanto Charlie assentiu com a cabeça.
– Correto! Já volto. – respondeu indo em direção ao caixa para pedir os pedidos.
Enquanto isso, a felina olhou ao redor e viu uma mesa próximas às janelas; parecia uma boa opção; a demonia andou em direção a mesa e puxou a cadeira um pouco para sentar nela em alívio árbitro e sem nada a sufocando; a demonia olhava lá fora enquanto esperava Charlie; aparentemente entediada analisando a vista que havia da janela, que apesar de entediante m; a tranquilizava um pouco.
Após um tempinho esperando; ouviu a voz de Charlie próxima, a fazendo virar a cabeça em sua direção.
– Voltei! – respondeu em um riso contagiante de sempre, se sentando na outra cadeira.
– Ah, oi de novo. – acenou levemente a ela quando a viu sentar e deixar os cafés na mesa.
– espero não ter demorado muito! Os atendentes não são lá muito comunicativos h- Hehe! – ela riu, sem jeito, deixando um fio de seu cabelo atrás de sua orelha; S/N apenas assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ʜᴏᴘᴇ ɪɴ ʜᴇʟʟ🔥 | 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊𝒆 𝑴𝒂𝒈𝒏𝒆
Romance✿*¸¸.·'¯'·.¸¸.->Charlie Magne; a princesa do inferno, tem seu impossível sonho de conseguir fazer com que os demônios alcancem a redenção, apesar de estar em chuvas de problemas no momento após o fiasco na televisão, se encontrando no hotel com más...