Dionísio tentava se manter imóvel mais ao sentir sua mão sobre o seio farto ele não se conteve e o apertou com força e a puxou para beija-la nos lábios com muita vontade.
Elena o beijou também e se esfregou até que sentiu ele a erguer e colocar o membro para fora da calça e logo ela o pegou e o colocou dentro do seu sexo.
Elena: aaaahhh... É assim que eu quero.... Aaahhh- ela começou um leve mover da pelves e isso começou a incendiar seu corpo.
Dionísio: meu Deus o que eu faço? Eu não consigo resistir- ele beijou o seio dela e o colocou todo na boca o chupando com força- se você quer isso você vai ter- falou e começou a se mover forte e rápido dentro do sexo dela que era bem apertado e úmido.
Elena jogou a cabeça pra trás aquela boca em seu seio nossa, mesmo em sonho lhe deixava louca, ela gritou indo de encontro as arremetida dele e logo se entregou a paixão e desejo e o gozo veio a deixando quase caída sobre a cama.
Dionísio sabia que estava perdido, se ela agisse assim todas as noites ele não conseguiria resistir, ele a sentiu gozando e foi impossível não gozar também, a penetrou uma última vez e gozou forte se perdendo inteiramente dentro dela.
Dionísio: ohhhh- ele soltou um gemido rouco e sentiu ela deitar para o lado- essa mulher vai me matar ainda- falou para se mesmo.
Elena puxou a coberta virou de lado e continuou dormindo, ela suspirava feliz e tinha um sorriso enorme nos seus lábios que era perceptível, seus sonhos estavam cada vez melhores e mais fortes seu corpo todo estava em repouso depois daquele sonho que teve.
Elena: quanto tempo eu perdi- falou dormindo estava se sentindo satisfeita com seu sonho.
Dionísio: o que eu vou fazer?- ele sentou na cama e ficou olhando para ela- como vou contar a Elena que ela é sonâmbula e que praticamente me ataca todas as noites- ele passou a mão nos cabelos- eu vou ficar louco isso sim- ele foi para o banheiro se lavou e voltou momentos depois, deitou na cama e ficou de costas para ela para poder dormir
No meio da noite ela virou e passou a perna na dele e o abraçou, ela acordou no outro dia e sentindo que estava colada as costas dele com ele vestido na calça do pijama e ela toda nua ela sentou na cama e viu sua camisola estava jogada no chão junto com a calcinha, ela passou a mão nos olhos agitada.
Elena: Dionísio...- tocou o braço dele com delícia segurando o lençol contra o corpo- acho que... Eu não posso dormir com você mais não- ela estava com o rosto vermelho de tanta vergonha.
Dionísio: Elena- ele falou ao acordar- o que aconteceu? Porque está dizendo isso?- ele se virou para olha-la- eu não fiz nada com você não.
Elena: eu... Eu sei mais eu estou nua acho que sou sonâmbula não é a primeira vez que isso me acontece e também... As vezes eu acordo e estou- ela não falaria isso na frente dele que se tocava sonhando com ele- eu tenho vergonha que me veja fazemos isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No sueña conmigo!!!✔️
FanficEu tinha todo meu futuro pensado e nunca que irei mudar meus planos, nunca que irei perder minha paz por causa do desejo desenfreado de um homem sem escrúpulos. Sou Elena, uma mulher descida que enfrentará e dará o não que Ferrer merece... ... Tenho...